28 de abril de 2014

[Resenha] A lua de Mel - Sophie Kinsella

Oi gurizada amada do meu coração!
SEGUNDA-FEIRA último dia de prova que vai ser apresentação de um seminário, sou um tanto envergonhada com público me observando e acredito que terei um enfarte.Então, caso alguém fique preocupada é uma boa razão para aproveitar essa resenha. HAHA!
É um livro que deixou o queixo caído ao perceber que terminei muito rápido de tão engraçado e fluído que é a escrita da autora Sophie Kinsella.
Não tinha nenhum livro da Sophie e ganhei esse de aniversário o ano passado,mas deu até aquele medo de ficar decepcionada por causa da expectativa de ler o meu primeiro Chick-lit.
Ah, mas tomei coragem e CLARO comecei a leitura! Tem alguns pontos de vista durante a leitura que passa ser um cenário bem internacional ,devido as decisões dos personagens e tú percebe esse choque cultural.
No entanto, é um livro que vale muito a pena já que vai rir TANTO das loucuras que os capítulos passam igual ao vento.



Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Gênero: Chick-lit
Páginas: 496
Onde comprar: Submarino / Saraiva

Sinopse: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 

3 comentários:

  1. Oi, minha flor! Estava com saudade de aparecer por aqui e de assistir você um pouco. :) Eu adoro as opiniões das leitoras de Sophie Kinsella. Impossível falar dos seus livros sem sorrir (rs). Adorei saber que este é outro livro maravilhoso dela. Eu o tenho por aqui e pretendo lê-lo assim que possível! *3*
    Beijos!!!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, como vai?
    Não tenho o costume de ler chick-lits como esse, mas já ouvi muitos comentários positivos sobre os livros da Sophie...
    Esses dias vi uma resenha no blog MQS da Fran e também gostei bastante da premissa do livro.
    Beijos e boas leituras :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei fiquei super curiosa para ler, adoro romances que me fazem rir.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir