4 de abril de 2014

[Resenha~] Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas

Oi gurizada maravilhosa.
Acreditam que estou assistindo uma novela de 1995 no canal Viva? As novelas eram muito mais envolventes com relações mais importantes (: 
Bom, vamos voltar a parte da resenha do livro Tentação ao pôr do sol que foi TOTALMENTE apaixonante *-* AAHHH estou tão apaixonada pelo Harry, mas sem esquecer a Poppy que é uma das irmãs mais legais e com atitudes admiráveis , claro que com seus defeitos pessoais né gente.
Quero que aproveitem o máximo esse vídeo resenha porque foi de coração!


3 comentários:

  1. Ai ai ai ai ai, estou MORTA de vontade de ler esse livro, acabei recentemente de ler o segundo e quase morri de raiva de Merripen! rsrsrsrs Adoro a Poppy, quero vê-la se apaixonando! XD

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    tudo bem?
    Você não adora as capas dessa coleção? Eu acho elas deslumbrantes!!!!!
    Esses livros não nos fazem suspirar?????
    Eu adorei o episódio do furão!!!!!!
    Agora só nos resta aguardar ansiosamente os próximos volumes. E a mim, começar a ler, risos...
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei por esse livro e eu amo aquele furão ele é uma graça, quero um pra mim.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir