6 de abril de 2014

Os Hathaways. - Lisa Kleypas [Quotes]

Oi gurizada maravilhosa do meu coração!
Como vocês sabem , eu adorei de paixão esses livros da Lisa Kleypas e preciso mostrar de algum jeito o quanto são bons. Então vamos começar com vários quotes escolhidos durante a leitura e que tornaram esse romance histórico tão envolvente.






" - Merripen? - Sua voz estava tensa
- Sim?
-Devo lhe dizer que,caso meu irmão ainda não tenha tido sucesso em se matar,pretendo eu mesma lhe dar um tiro quando encontrarmos."
-Eu lhe entregarei a pistola." Pág. 10

"Ela sentiu um pequeno choque percorrer seu corpo quando seus olhares se encontraram.Embora estivessem separados por vários metros,Amelia sentiu toda a força da atenção de Roham. Nem simpatia nem gentileza suavizaram sua expressão." Pág. 13
"Um estopim?
Embora não entendesse muito sobre explosivos,sabia que, depois que se acende um estopim,não há nada que se possa fazer para interrompê-lo.Jogando-se na grama aquecida pelo sol, Amelia cobriu a cabeça com os braços, imaginando que seria feita em pedacinhos. Seu coração bateu algumas vezes  e então ela soltou um grito de surpresa ao sentir um corpo grande e pesado cair..."cair" não era exatamente a palavra...desabar sobre ela." Pág.44

"-Então vamos seguir esta estrada -murmurou- e ver aonde ela nos levará." Pág. 148

" Vendo seu rosto inexpressivo, Win pensou: Muito bem,Kev. Se é isso que você quer,serei impassível.Teremos uma despedida agradável e fria." Pág. 8

"Você deve ser Merripen - disse o homem.- Eu sou eu...
-Um homem morto. -rosnou Kev,caminhando na direção dele.
-Ele é meu médico!.-gritou Win - É o Dr. Harrow, e...Merripen, não ouse machuca-lo.
" Pág.79


"-Você nunca esteve sozinha- respondeu ele ríspido. -E nunca viveu sem amor.
-Quero ser amada como mulher. Não como uma criança, uma irmã ou uma inválida...
-Não é assim que eu...
-Talvez você não seja capaz de sentir esse tipo de amor. - Em sua frustração furiosa,Win teve pela primeira vez, vontade de ferir alguém. - Não existe esse sentimento em você." Pág. 130

"O lado ruim de amar alguém,Merripen, é que sempre haverá coisas das quais você não vai poder proteger a pessoa amada. Coisas que estão além do seu controle. Então finalmente você perceberá que existe algo pior do que a morte...que é acontecer um mal a essa pessoa. É preciso conviver com esse medo sempre. Porém, para ter o lado bom, você precisa aceitar o lado ruim." Pág. 203



"O homem chegou ao mesmo tempo que ela e apoiou uma das mãos na porta.
-Antes de sair -falou ele em um tom manso- ,quero lhe dar um conselho. Não é seguro andar sozinha pelo hotel.Não se exponha novamente a esse risco desnecessário.
Poppy ficou tensa.
-Mas é um hotel de respeito -argumentou ela. - Não há nenhum perigo.
-É claro que há.Está olhando para ele." Pág.23

"No início, Poppy e Beatrix se intimidaram diante do desafio de aprender tantas regras sociais. 
"Vamos transformar tudo isso em um jogo.", havia sugerido a Srta. Marks e escrevera uma série de poemas para as meninas decorarem.

Se uma dama você quer ser,
Comportamento formal é preciso ter,
Quando se sentar para jantar,
O bife de "carne" não deve chamar
Gesticular com a colher,não,
Nem um usar o garfo como se fosse um arpão
Por favor,não brinque com a comida,
E tente falar baixo, com a voz contida.
Pág. 28

"-O Sr.Rutledge é...inquietante.Encantador,sim,mas tive a sensação de que ele é capaz de praticamente qualquer coisa.É como um anjo mau de um poema de William Blake." Pág. 44


"Talvez eu considere essa possibilidade,só por um momento e em termos puramente hipotéticos.Harry Rutledge e eu..." Pág. 100

"-E tem mais uma coisa que precisa saber - acrescentou Cam com uma suavidade gelada que disfarçava qualquer emoção. - Se conseguir casar com ela, não significa que vamos perder uma irmã.Significa que você vai ganhar uma família inteira...que a protegerá a qualquer preço." Pág.97

"Pelo amor de Deus, ele queria implorar,não me provoque hoje." Pág. 169

"Uma coisa ficou clara Harry: seus cunhados não eram pessoas normais." 204

3 comentários:

  1. Caroline-sua-linda!
    Que quotes lindos você selecionou. Adorei! Eu não sou exatamente fã de romances históricos, mas confesso já ter lido tantas resenhas apreciativas sobre essa autora que, tenho certeza, esses quotes vêm apenas somar ao pequeno desejo de lê-los (rs).
    Dá para notar que são personagens cativantes!!! Eu gostei mais dos quotes de Desejo à Meia-noite (rs).
    Beijo carinhoso, flor!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *aaaa* sofrendo por aqui louca para ler essa série! Agora que a Arqueiro me chutou pra fora do programa de parceria, acho que vou ter um tempinho de sobra e me aventurar nesses livros que são puro amor ><

    Beijinhos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses 3 livros, mas ainda não li nenhum! Me mata!
    Quero marcador do seu blog!
    Falar nisso, me passa seu endereço pro meu email pra eu te mandar os que vc ganhou no meu blog, lembra? Meu primeiro vídeo!
    thaisrory@gmail.com

    Bjos

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir