23 de maio de 2014

[LANÇAMENTO] Um cântico de Silêncio - Samuel Cardeal

Bom dia, flor do dia!

O nosso amigo/escritor/colunista está lançando mais um livro que é de deixar o coração na mão e ao mesmo tempo o fazer derreter entre os dedos.
Um cântico de silêncio acompanhei como amiga, mas ganhei uma grande oportunidade que foi ler antes de ser publicado então posso garantir que foi uma leitura proveitosa e com um toque de esperança nos dias escuros.A Lúcia nossa protagonista é a guriazinha mais carinhosa ,guerreira e fofa que tive o prazer de conhecer, a adotamos tanto quanto o Renato.
MAS CHEGA de blá-blá-blá porque temos que aproveitar esse lançamento e deixo um pedido aos leitores, leiam!


O livro vai estar em FÍSICO por R$22,00(MUITO BARATO) e o E-BOOK por R$ 5,99 (Quase dando).
Ficou surpresa(o), leitora(o)? Então, segure seu coração e fique de olho na Amazon porque um dos meus livros favoritos que é DEMÔNIOS NÃO CHORAM vai estar de graça de sexta a domingo em formato de e-book.

Obs: Não fiquem receosos com o nome do livro porque é uma distopia no Brasil que é bem leve e não considero horror (Sim, eu vejo muito filme de terror e não tem nada de horror). Preparem seus corações porque o Samuel quer destroça-los xDD

3 comentários:

  1. Não sabia, que máximo realmente Demônios não choram é bem interessante. Fiquei curiosa com esse livro novo do Samuel. Desejo sucesso!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Caroline-flooooor!
    Eu tive a alegria de receber esse livro em mãos como presente do Samuel e estou mega ansiosa para lê-lo! Achei muito fofo ele ter nos citado nos agradecimentos. <333 Imagine! Um dos meus autores favoritos agradecendo a mim? Caramba, é demais!
    Eu adoro saber que apoiamos alguém tão querido e talentoso. Espero sempre fazer isso por ele ao lado de vocês.
    Beijo carinhoso!

    https://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir