30 de julho de 2014

[BookShelf Tour] Conheça a estante de perto (Parte 2)

Oi leitores fervorosos. 
É dia de um tour na outra prateleira que possui mais livros e acredito ser a que possui mais livros da época do colégio , lembranças e mais lembranças que quero compartilhar com meus amados leitores <3
Já deixo explicado que não queria um vídeo ENORME por isso dividi em mais dois vídeos que estão editados para serem postados nesse fim de semana. Viu como eu sou um amor de pessoa? 
Obrigada pela atenção e bom vídeo.





2 comentários:

  1. Vai chegar o dia em que vou aprender com você a abrir um livro só quando for ler.
    Mas esse dia não é hoje. ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho legal pessoas que gostam de romances de época, eu realmente tenho um problema com esse gênero que nem eu mesma consigo enter espero encontra algum dia um livro que me ensine a gostar de romances de época.
    Sua estante está linda.
    http://memorias-diversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir