1 de agosto de 2014

[Resenha] O Visconde que me amava - Julia Quinn

Oi gurizada.
A Julia Quinn tem conquistado espaço no meu coração a cada livro , estou boquiaberta com a maneira intensa e divertida que ela consegue escrever.
É uma baita escritora e com certeza está como divã , então recomendo a todos os leitores apaixonados por romances de época ou até mesmo aqueles que não conhecem devem investir porque não vão se decepcionar.
Obrigada pela atenção e fiquem com o vídeo resenha (:

Obs: Livro da maratona Eu sou doideira!


2 comentários:

  1. Eu adorei o seu vídeo e fiquei com vontade de ler o livro mais uma vez ele é muito divertido e você acaba dando muitas risadas principalmente quando o assunto são abelhas e eu já sei quem é a autora das fofocas e no quarto livro você já descobre rsrsr. Estou louca pra saber o que você achou de Um perfeito cavalheiro.
    Beijos
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
  2. Tô muito afim de ler esse livro! Vi ele à poucos dias na Arqueiro <3
    Você escreve super bem! Seguindo ;)
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/07/serie-maldicao-do-tigre-livro-01.html

    ResponderExcluir