13 de julho de 2014

[CINEMA] A culpa é das estrelas


Gurizada, sou uma guria de poucas palavras quando se trata de filmes de romance ou drama porque não são filmes que costumo assistir.No entanto quando assisti a noite anterior A culpa é das estrelas meu coração quase explodiu no cinema.
Os personagens pareciam tão reais mas acredito que por não ter iniciado a leitura do livro(Sim,eu não tenho) fiquei com aquilo na cabeça uma boa parte do filme o que fez não interagir muito com os personagens desde o início como eu precisasse saber algo do livro para entender a leitura, sabe?
Bom, no momento que senti a ligação com os personagens posso dizer que a bola criada na minha garganta dificultava a minha pequena conversa com a minha amiga Renata.
Bah, não quero deixar um comentário hipócrita por não saber direito sobre essa doença mas minha perspectiva é de alguém ignorante do assunto então me perdoem pela ignorância.
Bom, só posso dizer que foi um romance cheio de quotes mais lindos do que outros e momentos mais complicados do que imaginei. O Gus foi o personagem o qual me apaixonei por ser tão agitado,tentar aproveitar sempre os momentos e ser o guri mais fofo. A Hazel por sua força de vontade para superar mesmo não considerando ser uma guria um tanto que depressiva antes de conhecer o Gus e um beijo especial a Isaac o rapaz mais engraçado do filme que superou sua cegueira jogando ovos no carro daquela Mônica xD
O que posso dizer sobre A culpa é das estrelas é que boa parte da população que assistiu o filme chorou de soluçar, o papel higiênico que levei foi extremamente necessário nos momentos finais.
Meu coração permanece naquele cinema!

Um comentário:

  1. Para falar a verdade não tenho interesse no livro/filme, mas o motivo é que já sei tudo o que vai acontecer (malditos spoilers kkk). De qualquer forma, até agora não li uma única crítica negativa em relação ao filme e isso deve ter um bom motivo, né? Pelo que você disse, posso imaginar, mais uma vez, que ficamos presos com o filme, o que é ótimo. Quando finalmente conhecer de perto, espero que eu goste como toda “essa população”. :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir