14 de julho de 2014

[Resenha~] O duque e eu - Julia Quinn

Oi amados leitores.
É com imenso prazer que apresento a famosa autora Julia Quinn com seus romances históricos de fazer as mulheres perdem os corações para os personagens. Admito que nunca tinha lido nenhum livro e que fiquei surpresa ao estar apaixonada em poucas páginas, adentrando no mundo da Daphne e Simon com uma intensidade que muitas vezes queria poder ser o irmão Anthony para dar um tiro no peito de Simon que merecia levar algumas porradas durante a narração.
A leitura é fluida de maneira que pode terminar o livro em um ou dois dias, vão ficar surpresos com a coluna de fofoca local que com certeza tem uma pitada de algum personagem que vai aparecer logo, logo.
Sem mais delongas, apresento o casal Daphne & Simon <3





Editora Arqueiro
Número de Páginas: 
288
Sinopse : Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


2 comentários:

  1. Adoro seus videologs Carol, fofa como sempre, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série os romances de época que a arqueiro estão lançando estão incriveis e esse não é diferente a Daphne é uma fofa e o Simon é de tirar o folego apesar de algumas vezes da uma vontade de sacudir ele rsrs.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir