2 de julho de 2014

[Livro Viajante] Um Cântico de Silêncio

Oi gurizada maravilhosa.
É, estou sumida por um bom motivo que todos sabem do estágio e com o fim das provas estou me redimindo com vocês e os livros <3
ENTÃO, vamos falar dessa experiência fantástica que surgiu em uma parte remota do meu cérebro que resolveu fazer um Livro Viajante com o meu próprio livro Um cântico de silêncio , para minha surpresa essa ideia foi muito bem aceita que fechei o grupo no mesmo dia que inventei.
Os participantes disseram que tenho muita coragem para enviar um livro meu para pessoas que pessoalmente não conheço, mas não senti um pingo de remorso até o momento porque já tinha falado em um vídeo anterior que gostaria que um livro viajasse e conhecesse novos lugares, novas pessoas e que essas tivessem uma boa experiência.

Espero que seja uma experiência positiva para elas tanto quanto para mim que vou estar a espera do meu maravilhoso livro que quem conhece tem resenha em vídeo *-*
Vem conhecer mais um pouco desse livro e do autor Samuel Cardeal o colunista do "O que assisti nessa sexta-feira"

AUTOR: SAMUEL CARDEAL
NÚMERO DE PÁGINAS: 270
SINOPSE : UM CÂNTICO DE SILÊNCIO - O ENCONTRO INESPERADO DE DOIS CORAÇÕES ATORMENTADOS - SAMUEL CARDEAL

Lúcia tem 10 anos e desde suas mais remotas lembranças vive no orfanato da cidade de Provação. Também desde sempre, nunca conseguiu falar. Ela luta para suportar os maus tratos de uma madre perversa, o desprezo das outras crianças e a subserviência de um jovem e amável Padre. Renato é um professor universitário, afastado do trabalho. Após uma terrível tragédia que levou sua família, perdeu também a vontade de viver e se entregou ao alcoolismo e à auto-piedade, se afastando de tudo e de todos. Mas o acaso vai se encarregar de abrir novas portas para essas duas vidas infelizes e, quando o destino de Lúcia e Renato se cruzarem, uma nova chance de viver se estenderá aos dois. Será que a força dessa nova família vai ser suficiente para subjugar todos os obstáculos que se colocarão entre ela e a felicidade? 

Skoob / Fanpage / Site Oficial

Samuel Cardel
Nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.
Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.
Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.






Um comentário:

  1. Já estou super ansiosa par o recebimento deste livro.
    Adorei a sinopse e tudo mais.

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir