4 de julho de 2014

Maratona Eu sou DOIDEIRA #2

OI GURIZADA MARAVILHOSA.

Ontem eu estava gravando o último vídeo do Maratona e acabou a bateria, fiquei devendo o post por isso estou fazendo na primeira hora da manhã.
A Maratona EU SOU DOIDEIRA é uma ideia do blog Fluffy (Gabi) e o Carneirismo (Matheus) fez a segunda edição desse projeto maravilhoso.
Na primeira vez não participei e essa segunda edição a Cássia foi lá encher minha cabeça com essa loucura. Então, esse "desafio" consiste em ler 5 livros em 15 dias e estou lá naquela felicidade momentânea.
O desafio iniciou dia 01/07 e ainda estou lendo o primeiro livro da maratona, mas para completar a felicidade  chegou para essa blogueira o livro O CAÇADOR do Victor Bulhões que tenho 15 dias para resenhar , por isso talvez sejam 6 livros ou tenha que substituir uma leitura. 

Vamos conhecer os filhotes escolhidos?
E nessa foto o livro A elite não tinha sido entregue para essa blogueira ansiosa, mas senão me engano no mesmo dia chegou a tarde o livro e eu tive que admitir a eficiência da transportadora...Será que estão me observando falando mal? OH O:


Nenhum comentário:

Postar um comentário