5 de julho de 2014

MARATONA LITERÁRIA DIGITAL

Oi leitores maravilhosos.
É, eu nunca participei de maratonas literárias e agora estou participando de duas muito loucas. Acredito que essa Maratona Digital é a mais INTERESSANTE pelo meu problema pessoal com E-books por ter que ler no computador ou celular sempre enrolo.
No entanto, não vim falar só de mim e sim fazer um
convite a todos que possuem e-books e ficam com preguiça de começar a ler, não desistam! VOCÊS SÃO MAIS FORTES QUE A PREGUIÇA xD
Essa maratona está sendo realizada por Da imaginação à escrita que está super empolgada com o grupo Maratona Digital
E para quem precisa de um empurrãozinho o autor Samuel Cardeal(escritor/colunista) vai distribuir para o pessoal que participar da MARATONA um exemplar de Um cântico de Silêncio.
Não dá mais vontade ainda de participar? Bah! CORRAM CRIATURAS AMADAS <3
Obs: Não escolhi meus livros ainda porque a maratona inicia só em 01/08 e estou pensando nessa pilha enorme.

Obs 2: Um Cântico de silêncio vai ficar disponível dois dias na Amazon, mas o dia ainda não está definido. Quanto maior a procura acredito que mais rápido será liberado.


Maratona Literária Digital

Inicio: 01/08
Término: 31/08

Período de inscrição: 02/07 à 31/07

Meta: Estipulada pelo participante, mas é fundamental que os livros escolhidos sejam e-books.

Grupo para interação dos participantes: Grupo Maratona Literária Digital

Não é necessário ter um e-reader para participar, você pode ler seus e-books pelo PC, celular ou tablets, Amazon possui um aplicativo para a leitura digital, além de contar com inúmeros livros com preços maravilhosos, além dos gratuitos! Além da Amazon, há o aplicativo Saraiva Reader e o aplicativo Kubo da Cultura.

Para se inscrever, basta participar do grupo no facebook, quem for blogueiro e quiser fazer um post contanto sobre a sua participação, pode também! No grupo vamos poder interagir e compartilhar nossas leituras.

2 comentários:

  1. Ah guria, tu sabe mais que ninguém que estou cheia de e-books para ler. Mas sei lá eu não curto fazer muitas maratonas e acabo me sentindo obrigada a leitura. E, é por isso que acabo muitas vezes não participando. Boom, ainda tem muitos dias para eu poder decidir se farei parte ou não, talvez quem saiba .
    Beijoos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde que eu comprei meu Kobo em abril minha vida de leitora digital mudou completamente... Virei uma apaixonada pelo e-book. Da até tentação de entrar na maratona, só não o faço porque minha rotina de trabalho é muito pesada, duas escolas, ensino de história, educação infantil, não consigo nem comentar direito nos blogs parceiros....

    Enfim, vou acompanhar seus posts \o/

    ResponderExcluir