15 de julho de 2014

[Pré-venda] O destruir de corações - Vi Keeland

Hey leitores
É uma felicidade imensa estar postando várias vezes para vocês nos meses das férias, parece que finalmente estou dando atenção ao blog e a vocês que acompanham. Obrigada por não desistirem dessa blogueira atrapalhada.
No entanto , estou aqui para anunciar a pré-venda de O destruir de corações da editora Charme que até agora só me apresenta homens inesquecíveis.
Aí Aí, meu coraçããããão.....
Uma imagem vale mais que mil palavras, vai entende...


O Destruidor de Corações
MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
 Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
 Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
 
Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.

Nenhum comentário:

Postar um comentário