8 de julho de 2014

[Resenha~] O Caçador - Victor Bulhões

Oi leitores.
É com enorme prazer que apresento o livro O Caçador - As trevas da verdade do autor nacional Victor Bulhões , conheci ele com a Francine do My Queen Side e com o organizador Diego do blog Leitor Sagaz .São duas pessoas maravilhosas que possuem ótimas resenhas, acredito que são aquelas pessoas que sempre te colocam para cima com suas palavras.
E por essa forcinha que embarquei na leitura que tenho a felicidade de mencionar que terminei em TRÊS DIAS por causa da maratona EU SOU DOIDEIRA e porque é uma escrita bem fluida. 
O autor está de parabéns por ter tantos personagens com personalidade que se completam durante a história , principalmente o Demetrius um vampiro muito do egocêntrico que lembra muito Hellsing um vampiro de anime e Adrian é um mini-Van Helsing o qual ainda tem muito o que aprender, enquanto Bernard lembra um personagem antigo do livro de Bram Storker.
Porém, acalmem seus coraçõezinhos e assistam o vídeo-resenha para entender mais um pouco do primeiro volume de O Caçador.





Quotes:

" ...você morrerá sozinho,ninguém sentirá sua falta, o dinheiro de nada lhe servirá no inferno , o Diabo não tem interesse em moedas, você sabia? - falou em tom escárnio." Página 101

""Muitos anos de vida para disseminar a bondade", pensou Adrian, mal sabia Julia a empreitada que o destino lhe reservara, a bondade não seria espalhada, seria restaurada, suas mãos iriam executar a punição divina , a Romênia seria libertada das trevas que a suprimiam." Página 111

"Nenhum vampiro escaparia da morte enquanto ele e Adrian estivessem juntos." Página 134

"Minha determinação continua forte, não desistirei tão facilmente, venha, mostre-me a tão temida força do Lorde das trevas, estou pronto para enfrenta-la. - desafiou Adrian" Página 146

"- Fico feliz em tê-lo ao meu lado, apesar de vir de alguém tão desprezível, digamos que você seja...Um bom vampiro. - caçoou Adrian.
- Entenderei isso como um elogio. Você, apesar de idiota será um bom caçador...- respondeu Demetrius exibindo feições mais humanas." Página 161

Skoob


4 comentários:

  1. Muito legal a resenha Caroline, tem muita coisa para ser explorada ainda nessa história e acho que as próximas aventuras serão mais difíceis, vamos aguardar o que vem pela frente. Gostei do vídeo viu!!!!

    Abraço,
    Diego de França

    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline!

    Adorei sua video-resenha! Acho um máximo blogueiros que conseguem expor sua opinião em video, já tentei, mas não dá, para mim é mais fácil com as palavras. Bem, o que posso dizer, li também O Caçador e gostei de alguns pontos, outros acho que o autor podia trabalhar um pouco mais, como a facilidade da aceitação dos personagens e a facilidade das batalhas, mas pensando no lado que você disse, é bem capaz do segundo livro as coisas estarem mais difíceis. Enfim, ótima resenha!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Caroline!
    Sua resenha esta muito legal e o livro parece ser ótimo! Vou adicioná-lo a minha lista de 'vou ler' com o maior prazer.
    Espero, sempre que entrar aqui, encontrar posts maravilhosos assim.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Essa é a terceira resenha que leio desse livro e estou cada vez com mais vontade de lê-lo...parabéns pela sua resenha e pelo blog....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir