18 de agosto de 2014

[Resenha] Horror em gotas - Karen Alvares

Boa tarde gurizada!
O clima na cidade tá pesado com essas nuvens que não se decidem se vai ou não chover, complicado!
Porém é dia de postar a resenha de dois contos que li da autora Karen Alvares que é super simpática, cheia de ideias que com certeza vai te fazer devorar qualquer livro que puder adquirir.
E como o Samuel adora baixar livros pela Amazon o mesmo colocou no meu Kindle outro conto da autora com sua parceira de escrita Melissa de Sá , então podem apostar que fiquei apaixonada pela escrita de ambas. (: Por último foi um conto de 24 páginas do autor português Manuel Alves que te deixa intrigada com o personagem Z, fiquei pensando que merecia um livro individual e já deixo aqui que o mesmo está de graça na Amazon.
Sem mais delongas apresento a minha nova escritora favoritada pelo conto Horror em Gotas!




Autora: Karen Alvares
Editora: Amazon

Número de páginas:112
Sinopse: “Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.” Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.





Autoras: Karen Alavres e Melissa de Sá
Editora: Independente 
Número de páginas: 64
Sinopse: Um casal numa jornada sombria, um jovem isolado com os sobrinhos em um sítio macabro no interior de Minas, operários numa obra suspeita e uma mulher amaldiçoada. São esses os personagens que você vai encontrar em Noites Negras de Natal e outras histórias. Nessa coleção de 4 contos, as escritoras Karen Alvares e Melissa de Sá se lançam em histórias sobre o que tem no escuro da noite e atrás da porta. 4 contos de terror, dos quais 2 são especiais natalinos. Do que você tem medo no Natal?

Autora:Karen Alvares
Editora: Cata-vento
Número de páginas:263
Sinopse: 
Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa. 
Onde compras:
Livraria Cultura
Pela editora Catavento
Compre autografado pela autora

Autor: Manuel Alves
Editora:Smashwords
Número de páginas:23
Sinopse: Z vive confinado numa sala branca e vigiado por um sistema de segurança criado especificamente para o conter. Z é o último de mil crianças nascidas de úteros artificiais, dotado de um extraordinário poder de raciocínio e capacidades físicas que o colocam um degrau acima da evolução humana. Z tem um plano para escapar mas, para isso, terá de enfrentar o seu carcereiro e criador: o Professor, um homem frio e metódico, possuidor de um intelecto que rivaliza com o de Z.

Um comentário:

  1. Carol, adorei a vídeo resenha! <3 Fiquei muito feliz que gostou de Horror em Gotas e do Noites Negras, obrigada por ler e por resenhar, lindona! E um super ultra mega obrigada por também divulgar Alameda dos Pesadelos. Espero que goste! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir