16 de setembro de 2014

Louca por você - A.C Meyer

Bom dia, amores da minha vida.
Vocês acreditam que faz muito tempo que não sento 
tranquilamente para escrever uma postagem? Estou sempre correndo de um lado para o outro para ajudar minha mãe com os afazeres da casa, principalmente dos animais de estimação que merecem ser cuidados com carinho. Então, com esse clima de chuva daqui do sul posso ficar sentada tomando um cafézinho e olhar o tempo passar (não muito até a faculdade) mas é bom relaxar porque a minha cabeça não está para livros.Sabe aquela travada? Pois é, não consigo me entregar totalmente depois do livro Perdida da autora Carina Rissi , sinto culpa por não ler Sementes do gelo com toda a atenção porque podia ter se tornado um favorito na estante.
No entanto,depois de todo esse desabafo quero mostrar um romance de uma autora nacional que vai fazer vocês morrerem de rir e possivelmente segurar seu coração. 



4 comentários:

  1. Eu li algo sobre o lançamento desse livro, mas ainda não cheguei a ler. Já li um livro dessa autora e gostei muito pouco, então estou desestimulada.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pode ter lido outro livro dessa autora se esse é o primeiro dela? :/

      Excluir
  2. Antes estava louca para ler esse livro só que li algumas resenhas negativas e me desanimei ,

    ResponderExcluir
  3. Esse livro me deixou muito curiosa porque é o tipo de livro que eu amo e ainda é de uma autora brasileira o que me deixa mais animada já que ultimamente eu tenho investido em livros brasileiras.E pela sua resenha ele deve ser ótimo então já entrou para a minha lista.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir