15 de setembro de 2014

[SUPER SORTEIO] Maratona brasuca!

banner_maratonabrasuca
Agora que a gente já leu um montão de livros na Maratona Brasuca, todo mundo está a fim de ganhar mais alguns livros? Bem, um maratonista sortudo vai levar pra casa 7 livros brasileiros no sorteio do SuperKit! :) 'Bora lá pras regras e participar?

Vamos aos prêmios? Pois aí vai:
MAQUINACANTICOPRIMEIROCASTELO
CERBERUSDEMONIOSBANDEJA
  A Máquina de Contar Histórias, Maurício Gomyde Um Cântico de Silêncio, Samuel Cardeal O Primeiro Amanhecer, Roberto Campos Pellanda O Castelo das Águias, Ana Lúcia Merege Cérberus, Leonardo Monte Demônios Não Choram, Samuel Cardeal A Bandeja, Lycia Barros E agora, vamos participar? a Rafflecopter giveaway
Regras Gerais - O sorteio vale de hoje 15/09/2014 até o dia 22/09/2014; - É preciso ter se inscrito na #MaratonaBrasuca para participar do sorteio e ter, no mínimo, participado de 3 desafios diários nos blogs participantes; - O envio dos prêmios será realizado por correio em até 30 dias. Os blogs não se responsabilizam por extravios por parte dos Correios ou do ganhador; - Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito; - É preciso ter um endereço de entrega no Brasil; - Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções; - Não serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas; - Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas; - A promoção é válida em todo território nacional, exceto para as equipes dos blogs participantes.
Participem, maratonistas! :) E não se esqueçam de comentar nas postagens da promoção (em qualquer blog participante) o seu nome e link da inscrição na Maratona Brasuca, ok? Boa sorte!

Um comentário: