15 de outubro de 2014

[Resenha] Resident Evil (A conspiração Umbrella) - S.D Perry

Olá, leitores amados!
É dia de convencer a todos os leitores a conhecerem o livro Resident Evil - A conspiração Umbrella que está imperdível. A autora S.D Perry conquistou completamente minha atenção ao desenvolver uma história muito parecia com o primeiro jogo do Resident Evil em playstation com os personagens Chris Redfield , Jill Valentine ,Rebecca Chambers e Wesker , entre outros que fazem sua diferença mesmo que em pequenas aparições.
O mais divertido de estar lendo é que tú não consegue parar, fica ansiosa para descobrir os perrengues que os personagens vão passar e o que irá acontecer se eles não conseguirem escapar daquela maldita mansão do Spencer. Claro, a autora não poderia esquecer de acrescentar criaturas terríveis com intenção de fazer tú roer o resto das unhas , assim tornando os zumbis uma coisinha insignificante MAS cuidado para não passar perto de um achando que está morto, pois são ótimos em te pegar desprevenido.
Deixo o meu convite carinhoso para leitores destemidos, pois não vai se arrepender nem por um minuto de conhecer as armadilhas, criaturas e o que a Umbrella é capaz de fazer para proteger seus dados sigilosos.  



Autora: S.D Perry
Editora: Benvirá
Número de páginas:232
Sinopse:Entre em um mundo de horrores... 

Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas... E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas. 
No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a
Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão. 
Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o
S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os
outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se preparado para qualquer coisa. 

Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella. 
E se alguém sobreviver... Irá com certeza invejar aqueles que morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário