13 de outubro de 2014

[Resenha] Perdida - Carina Rissi

Oi gurizada maravilhosa da minha vida!
Finalmente parou de chover em Rio Grande, passar toda a semana e o fim de semana com essa chuvinha as vezes bem fraquinha mas deixa tudo acumulado em casa. Alguém me entende? Pois é, simplesmente fui obrigada a passar o dia lendo xD
Como estou feliz com esse maravilhoso sol quero compartilhar com vocês o livro de uma autora nacional que surpreendeu meu coração, ele tomou conta e até agora estou apaixonada. 

Se está a procura de romance com uma pitada de comédia, o prato está em sua frente com a formula mais deliciosa do mundo.
O livro Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo da autora Carina Rissi não é um livro que pode se ignorar ao contrário os personagens principais e secundários vão te encantar, nunca imaginei que um livro podia ter tanta coisa que adoro. Então com muito amor recomendo que procure o e-book ou livro físico porque está perdendo um livro ótimo.


"Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade,é só a disposição.Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras." -Jane Austen, Razão e sensibilidade.



E então, a resenha postada anteriormente te convenceu que a história vai te cativar? Não? Bom, durante a leitura em muitas cenas me peguei rindo da Sofia e das atitudes dela ao observar uma época bem diferente da sua, então é hora de compartilhar os momentos hilários e apaixonantes.


"Acordei na hora certa para variar. Graças a Deus era sexta-feira! Cheguei ás 8hrs em ponto no escritório-sem manchas de lama,com a roupa perfeitamente limpa e passada -e quase gritei de alegria quando vi minha CPU no lugar de costume.Corri até minha mesa e me abracei ao monitor.
-Não me abandone nunca mais!- murmurei aliviada por não precisar mais da máquina torturadora de dedos.
"
"Juntei coragem e fechei a porta,amaldiçoando aquela vendedora macumbeira por não me mandar para algum lugar que pelo menos tivesse banheiros decentes." Página 72.




Autora: Carina Rissi
Editora: VersusOnde comprar:Amazon / Buscape (Várias promoções)
Número de páginas:364
Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

2 comentários:

  1. Oi Carol, guria linda!!!!!
    Adoro Jane Austen também, ela é minha diva!!!!!!
    Duvido, não acredito em você!!!! Seus vídeos - resenhas são sempre apaixonantes, e as histórias te envolvem tanto, que e difícil não ser romântica. Acho que você é românica sim!!!!!
    Falando assim, é claro que eles já conquistaram meu coração!!!!! É óbvio que eu também irei me apaixonar pelo Ian!!!! Quero muito ler esse livro!!!!!
    Você ficou tão empolgada que é difícil não se contagiar.
    Posso contar??? Eu consegui o autógrafo da autora, eu tenho os três livros, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila sua fofa!
      Não deixe eles parados na sua estante, eles são muito fofos e precisam de sua total atenção porque com certeza vão te conquistar até a última página!

      Excluir