5 de novembro de 2014

Os delírios de consumo de Dona Caroline #18

Oi amores da minha vida!
Estou aqui com os olhos quase fechando na cama, mas isso vale a pena por estar gostando muito de fazer um estágio e experiência é o que mais conta, né? O estágio é só 6h não é uma coisa tão corrida, no entanto a minha ansiedade é persistente por isso fico me acordando muito antes do horário de levantar da cama. Assim depois da aula na faculdade alguém sugou minha vontade de olhar para a cara do computador xD
Bom, não vou reclamar daquilo que estou tão feliz e quero compartilhar minha alegria mostrando as aquisições da estante que são lindas. São livros que dá vontade de sair beijando e nunca mais desgrudar, ainda não pude ler porque fiz quase uma maratona de Book Tour de nacionais e somente agora tô lendo A noite dos mortos-vivos, então vou enrolando mais um pouco enquanto o BLACK FRIDAY vai se aproximando...GURIAS, SEGUREM OS CARTÕES! xDD

Enfim, aproveitem o vídeo e deixem seus comentários para fazer a blogueira feliz! ! !




Nenhum comentário:

Postar um comentário