26 de janeiro de 2015

Os delírios de consumo de Dona Caroline #22

Oi gurizada linda da minha vida!
A Dona Caroline anda visitando muito vocês com novos vídeos de delírios, mas é meu convênio particular com o correio da cidade. Sabe como é, vocês sempre acreditaram que os livros extraviados se perdem em algum lugar e acho que é na minha casa. HAHAHA
MENTIRA! Não vamos falar mal dos correios porque tenho muitos livros na rua xD Admito estar comprando mais do que deveria e ganhando de presente alguns muito lindos.
A maioria não estava em meus planos de consumo recente só que a internet inventa de ficar postando promoções HORROROSAS que fazem qualquer leitor arrancar os cabelos.

Bom, vamos parar de ficar enrolando e mostrar essas criaturas que são minha perdição, vocês vão amar tanto quanto eu e disso tenho certeza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário