31 de março de 2015

Eu compro na Estante Virtual, e você?

Oi meus maravilhosos leitores.Fiquei pensando no que iria postar para vocês nessa semana e surgiu a ideia de postar sobre a Estante Virtual que tem vários sebos cadastrados e assim você pode encontrar livros que já não são mais publicados, ou muito difíceis de encontrar por um preço menor. E não posso deixar de culpar a Bruna do blog Meu mundinho fictício, ela sabendo que sou uma consumista ainda teve a coragem de mostrar os ótimos livros que poderia encontrar....Bruna, Deus está olhando!

Tenho certeza que foi essa expressão que a Bruna fez quando viu os livros chegando da Estante Virtual e eu ficando viciada em Judith Macnaught e Julie Garwood, essa guria é "dumal" HAHA
Bom, para não deixar vocês entendiados vou ter que deixar um breve vídeo com todas aquisições do site e espero que vocês deem uma conferida se estiverem procurando algum livro muito bom!





2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu estou doida por causa do livro CINDER E SCARLET e tá em falta esses dois.
    Aiii que raiva. Mas espero que você resenhe logo aqui no blog, porque estou doida para saber um pouco mais sobre eles. Até compraria de alguém, mas é impossivel de conseguir -.- Eu estou já faz tempo olhando nos sites e só vejo que está em falta. Eu vou acabar comprando em ebook quando ter o meu KINDLE, porque eu acho que vai ser o único jeito mesmo. Mas enfim...Adorei suas compras e achei legal você ir na estante virtual, embora eu nunca comprei lá. Mas sabe, eu não sei, mas um livro que tbm estou querendo muito é OS SEGREDOS DE EMMA CORRIGAN da Sophie Kinsella, estou louca atrás querendo comprar e não encontro =/ AJUDA EU !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho culpa! kkkkkkk
    Fico feliz que você gostou das minhas dicas, e espero que goste do livro da Judith também, rs.
    A Estante Virtual é ótima mesmo, tem muitos livros que só conseguimos achar lá.
    beijos

    ResponderExcluir