3 de abril de 2015

[Resenha] Álbum de casamento - Nora Roberts

Olá gurizada do meu coração!Está sendo um bom feriado para vocês? O melhor dos feriados é que por mais que tú queira dormir até mais tarde isso é um fato que não vai acontecer e vai querer ficar na cama, mas ninguém vai deixar. É, eu acordei com um bom humor tão incrível que todos acreditam que fui abduzida e o vídeo da Páscoa foi gravado com minha cara de sono (SQN).
Bom, eu espero a animação de vocês com mais um livro da divã Nora Roberts e que está um pouco atrasado no blog, mas a pilha dos livros está grande e alguns estão sendo lesados ): É um dos livros que queria ler após um turbilhão de emoções e cumpriu seu papel com honra, é uma leitura leve e desprendida que vai deixar seu coração em paz.
Obrigada pela atenção e agora fiquem com o apaixonante Carter <3




Álbum de casamento  - O quarteto das noivas - Livro 1
Autora Nora Roberts
Editora Arqueiro
Ano 2013  - Skoob
Número de páginas: 288
Onde comprar
Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 

Um comentário:


  1. Ah, eu queria está conseguindo dormir mais nesse feriado, não estou conseguindo... Hoje minha mãe me acordou antes das nove, que tristeza! Estou vendo várias resenhas da Nora nesse feriadão, acabei de ver a resenha do ultimo e cá estou ouvindo a do primeiro... kkk

    Eu gosto muito das edições da Arqueiro, mas confesso que sempre prefiro comprar via kobo então a letra para mim indefere, sempre mudo para minha formatação preferida hohohoho...

    Agora um protagonista que é professor de História, acho que comecei a gostar desse livro, como nenhuma resenhista me disse isso antes gente?!?!? Eu gosto de anime, e conheço esse estilo de personagem, enfim deu até uma vontadezinha de ler esse livro... Quem diria?!?!?

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir