10 de abril de 2015

"Depois do Fim" ESCOLHA A CAPA!!!


Bom dia, crianças! Hoje é dia de CINEMA, dia de falar de pérolas (ou não) da nossa amada Sétima Arte.

Porém (sempre é bom ter um porém), tive uma ideia melhor e mais oportunista para essa bela e nublada sexta-feira 13-3. Hoje vamos fazer um belíssimo e interessante Jabá!!!


Agora, vamos falar baixo, pois a Caroline não tá sabendo dessa minha cara de pau. É o seguinte, lançarei em breve, pela EX! Grupo Artístico e Editora, um livreto intitulado Depois do Fim: O Renascer”, um história de dinossauros, mas não de dinossauros. Confuso? Eu sei, mas isso não vem ao caso, a sinopse dirá mais (ainda que não muito). A questão é que estamos promovendo, até o dia 15 de abril, uma votação para escolher a capa dessa nova empreitada. E você vai me ajudar a definir como será a carinha desse novo rebento de minha mente tresloucada.

São 3 opções, e para votar, basta clicar na sua predileta e curtir. Ajude a divulgar compartilhando o posto em sua linha do tempo e convidando seus amigos e inimigos a votarem também.

Escolha a sua:





Conheça um pouco sobre a história.


Sinopse:
“Rangel Connor parte para sua primeira missão militar. Sua incumbência: Matar. Mas não se trata de uma guerra contra seus semelhantes, como tanto experimentam os combatentes do nosso tempo; em um futuro onde o mundo encontrou seu fim e renasceu em uma nova gênese, a raça humana se alimenta apenas de carne; carne das ‘bestas’.

Mas o que seria uma missão rotineira — encontrar, matar e transportar —, termina em tragédia, e Rangel se vê perdido em um mundo que não lhe é familiar. Sozinho e ferido, ele recebe misericórdia de onde menos poderia esperar, e descobre que o mundo não é bem como imaginava.

‘Depois do Fim’ não é uma história sobre guerra, nem tampouco sobre monstros, e sim sobre a natureza humana e o quanto ela pode ser obtusa. Uma jornada de transformação e descoberta, e o atravessar de um limiar que divide a vida de um homem que nasceu Depois do Fim.”


Vote, comente, reclame!!!
Aguardo sua opinião!


3 comentários:

  1. Hey Carol!
    Achei lindas todas as capas, mas a terceira foi a que mais gostei!
    Beijos
    Mih
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Samuel,
    Gostei mais da primeira!!! ;) Boa sorte com o novo lançamento. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei da terceira, e muito sucesso no lançamento,bjs.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html?showComment=1431821201763#c699094797124318205



    ResponderExcluir