18 de junho de 2015

[Especial] O dia dos namorados da Dona Caroline

Bom dia gurizada!E o que falar depois de passar uma semana do dia dos namorados? Pois é, eu vim aqui prestigiar o meu amado namorado que não conseguiu fazer uma surpresa porque sou estraga prazeres HAHA
No dia dos namorados tinha marcado uma apresentação na faculdade, então eu vim cedo para estudar mas tinha que pagar as fotos da formatura e quando estava na fila do banco um guri passou sem perceber que estava o analisando, sim eu vi meu namorado atravessando a rua para ir a floricultura. E como quem não quer nada o chamei para estragar a surpresa e ele precisou entregar o buquê antes do horário planejado.
E com aquele sorriso sem graça ele disse que não tinha comprado "o presente" porque primeiro ia comprar o buquê, mas não quis ser chata e o deixei ir sozinho para a joalheria enquanto fazia minhas obrigações, o sorriso bobo permanecia no meu rosto.
Bom, após receber meus lindos brincos precisei ir a faculdade fazer a apresentação e infelizmente fiquei com o rosto muito vermelho durante a apresentação porque mesmo sabendo a matéria eu tenho vergonha dos meu colegas e olha que melhorei muito desde que comecei o blog. Enfim, a noite terminou com chave de ouro pois fomos em um restaurante japonês chamado Bamboo e comemos até estourar, fim! HAHA

Brincadeira, chegamos na parte na qual eu digo que esses são os 4 anos mais memoráveis que passo com esse guri. Somos duas pessoas difíceis com o humor e teimosia, mas garanto que o amor é muito maior do que os defeitos que temos.
Eu te amo, meu soldadinho de pelúcia.
Conte-me quais as aventuras que tiveram no dia dos namorados! E se não tem namorado(a), não se preocupe pois sempre fazemos um programa bem mais legal que garante muita diversão com amigos e comida a vontade HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário