17 de outubro de 2015

[Resenha] Dead Island - Mark Morris

Bom dia, gurizada linda do meu coração!

Uma prova que o blog não será esquecido pelo menos neste mês de Outubro, por isso venho resenhar um dos livros mais adorados do ano de 2015. Dead Island é um livro publicado neste ano e baseado no jogo de videogame lançado em 2011 survival horror.
Sou uma fã modesta de jogos de terror e uma novata em livros do mesmo gênero, tenho uma adoração por zumbis e principalmente a ideia de sobreviver a um apocalipse zumbi. Sim, parece muito louco e tenho a noção que morreria , mas imaginar não é a mesma coisa que desejar. E muitos anos da minha vida junto com meu irmão Gabriel a gente fazia uns planos muito loucos de como iriamos fugir, sobreviver e até por essa loucura toda que ano passado junto a Samuel Cardeal começamos a escrever um livro de gênero terror sobre zumbis.
Quando visualizei o livro na Amazon os meus olhos arregalaram, eu fiquei com muita vontade de adquirir e fiz uma campanha em casa de quem gostaria de PRESENTEAR uma linda garota com este maravilhoso livro. Acredito que pelo motivo de não ser linda e ter muitos livros, eu precisei comprar com meu próprio dinheiro HAHA
Ao chegar esperei uns dias para não me decepcionar, pois ir com muita sede ao pote não é a melhor escolha e não me arrependi ao ler. Adorei demais a escrita de Morris e como foi o desenrolar da história, sendo fiel aos acontecimentos da minha memoria.
O livro tem alguns pontos que devemos ressaltar como alguns erros de português, acredito que nada que vai deixar o leitor decepcionado pelo menos no meu ponto de vista como leitora.

E por todos os motivos citados acima, faço um apelo aos leitores e peço que deem uma chance a esse maravilhoso livro. 
Comprem, leiam e me digam o que acharam!



Autor Mark Morris
Editora Galera Record
Ano 2015
Número de páginas: 280
Onde comprar
Sinopse: Baseado no aterrorizante videogame, um romance sobre o apocalipse zumbi A ilha de Banoi, um resort tropical no meio da Oceania, oferece belos dias de sol e todo conforto que um turista pode desejar. É lá que Logan Carter, ex-estrela de futebol, e Purna, uma jovem misteriosa de descendência aborígene, planejam esquecer o passado traumático e levar uma vida normal. Também é o lugar onde o rapper Sam B espera ressuscitar sua carreira com um show inesquecível, e onde Xian Mei, uma policial chinesa, trabalha como espiã para seu governo – apesar de nunca haver realmente nada para ser espionado. Quando o paraíso se transforma em inferno e um vírus começa a trazer os mortos de volta à vida, uma infecção passa a se espalhar rapidamente entre os turistas, e os caminhos dessas quatro pessoas tão diferentes se cruzam. Guiados por um homem de identidade desconhecida que parece querer ajudá-los por motivos obscuros, eles começam uma perigosa jornada para escapar da ilha. No caminho, encontram revelações aterrorizantes e descobrem que os zumbis são apenas parte do problema. A trilha para a salvação é repleta de violência e deixará sua marca nos quatro sobreviventes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário