17 de outubro de 2015

Os delírios de consumo de Dona Caroline #25

Boa tarde, criaturas amadas do meu coração! 

O blog nunca foi desativado, mas com certeza admito que faz muito tempo que não posto nenhuma palavrinha ou vídeo, e olha que tinha outros gravados. E mesmo que a desculpa pareça velha é por causa da faculdade, da vida social e de ser o último ano então o TCC está comendo cada pedaço do meu fígado.
Sem comprometer mais a minha honra somente me resta dizer que estava morrendo de saudade dos meus leitores e das minhas parcerias, obrigada a todos que permaneceram unidos ao blog mesmo com a minha distância e deixo um grande beijo na bochecha de cada um!
Venham acompanhar a Dona Caroline neste maravilhoso delírio de consumo que vai deixar todos de queixo caído, mas não infartem porque tem muitos vídeos de consumo deliciosos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário