28 de dezembro de 2015

[Resenha] O plano é o amor - Neiva Meriele

Bom dia, seus lindos!
E como ficou o coração de vocês depois de tantos livros maravilhosos? Pois é, ainda tem um trem que vai passar por cima do que restou do seus corações. Estou tão ansiosa para deixar vocês loucos com os livros do Black Friday que estou tentando prolongar a sensação. Haha
Para confrontar a minha série de maldades, apresento O plano é o amor da autora Neiva Meriele que foi uma pessoa muito gentil e super compreensiva mesmo com a demora para resenhar o livro, peço perdão mas acredito que quem saiu perdendo fui eu, pois foi uma ótima história!
Espero que vocês curtam o livro viajante que pretendo realizar com ele. <3


"Eu sabia que, se alguém precisa viver uma experiência, não adianta se esconder, enquanto não cumprisse, um dia a mesma tarefa retornaria para ser cumprida."




Autora: Neiva Meriele
Editora Giz
Ano:2015
Número de páginas:192
Onde comprar:Saraiva / Livraria Cultura 
Sinopse: 
O Plano é o Amor - ELA ACREDITAVA QUE ERA A MULHER COM MAIS SORTE NO MUNDO.
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz.
Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida.
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu.
PENSOU QUE TUDO IRIA MELHORAR...
Mas há um plano para ela.
E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.

Sobre a autora: Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

Um comentário:

  1. Já comentei com você o quanto amei esse vídeo-resenha né? Mas acabei esquecendo de comentar que eu ameeeeeeeeeeei a ideia do livro viajante, amei mesmo <3

    ResponderExcluir