29 de dezembro de 2015

[Parceria] Guardião do medo - Michelle Pereira

Bom dia, criaturas maravilhosas do meu coração!
Hoje venho compartilhar com imensa alegria  uma parceria com uma autora nacional. A Michelle Pereira é a nova parceira de Os Romances de Dona Caroline, e seremos apresentados ao livro Guardião do medo. Fiquei muito contente ao receber um convite de uma das divas do Clube das divas dizendo que estavam a procura de parcerias para o lançamento do livro, e lá a Dona Caroline saiu atrás da guria, conversando diretamente pelo Whatsapp porque o descaramento é pouco, né.
E como estava ocupada toda a semana passada enfiada com a cara nos livros e tudo mais, sobrou esse finalzinho de semana para movimentar o blog,  ainda sim vou deixar vocês no suspense porque até aonde me informei o livro será lançado somente em Janeiro de 2016 pela editora Garcia, mas a Fanpage do livro está sempre com sorteios e mais informações, então fiquem a disposição para se apaixonar por mais um livro nacional.

Autora Michelle Pereira
Editora Garcia
Ano: 2016
Número de páginas: 258
Onde comprar: Editora Garcia
Sinopse: 
Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
Sobre a autora: Michelle Pereira é designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. O primeiro rascunho de Guardião do Medo foi escrito em 2009 e tinha apenas 25 páginas. Em 2013, a história tomou forma, quando seu avô morreu em decorrência do câncer e em 2015, finalmente foi concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário