21 de agosto de 2013

Espaço para opinião de Leitor.


Boa tarde querido (a) leitor (a) do blog
Hoje trago a vocês estes maravilhosos livros que tem uma capa mais linda que a outra,mas sabemos que não se julga um livro pela capa, não é? .Então , humildemente preciso da ajuda de vocês para escolher qual deles vai ir para a minha cesta de compras.
Eu normalmente encomendo meus livros pela Livraria Saraiva por causa dos descontos que ganho em frete, se quiserem me ver feliz é só me observar quando vejo a promoção dos livros e frete. xD
-GENTE, a Dona Caroline tem um ponto fraco...Sim , tenho uma queda por promoções só que para a sorte de qualquer futuro marido, não é por roupas mas sim por livros.
Enfim, peço a ajuda de quem estiver interagindo com o site para me dar uma luz no final desse túnel porque está muito difícil escolher entre eles e provavelmente só consigo adquirir três.
Abaixo vou deixar as sinopses de cada um deles para que vocês leiam e postem o comentário com a opinião.E quem já leu algum deles também vai ser maravilhoso ter sua opinião.
Não se preocupem com gosto de livros porque deixo claro aqui que adoro um romance , adoro zumbi e adoro sobrenatural.(:

CHISTINE FEEHAN -PRÍNCIPE SOMBRIO -Série OS CÁRPATOS

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial- killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?

JAMIE McGUIRE  - BELO DESASTRE (Adicionado a lista por pressão)

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

JOHN GREEN - A culpa é das Estrelas

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


MANEL LOUREIRO - A IRA DOS JUSTOS (ÚLTIMO LIVRO)


O terceiro livro da série Apocalipse, que começa com uma pandemia que transforma a população em “Não-mortos” (zumbis). Em A ira dos justos a civilização não existe mais, não há internet, televisão, celulares, nem mesmo supermercados ou colégios. Não há nada que faça alguém lembrar que é um ser humano. Nesse mundo as pessoas se dividem em pequenos grupos, o Apocalipse começou e a única preocupação é sobreviver. 


SUSAN FOX - DE REPENTE,O AMOR


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

TAMMARA WEBBER - EASY (Parece que está todo mundo por este)


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito,fui ler na caixa de entrada do blog e exclui seu comentário ;---;

      Excluir