19 de agosto de 2013

Estrela Secreta


Sinopse: Ele não podia acreditar que estava vendo uma mulher morta. . .E que ela segurava uma pistola.O caso de homicídio investigado pelo tenente Seth Buchanan tomou novo rumo quando Grace Fontaine mostrou que estava bem viva. E que trazia consigo um enorme diamante azul conhecido como Estrela de Mithra.O tira racional e controlado nunca tinha deixado que sentimentos interferissem em seu trabalho.E ele também sabia que a rica herdeira era nitroglicerina pura.Porém, com uma presença feminina tão irresistível ,Seth percebeu que primeiro deveria desvendar os mistérios de Grace...e depois revelar toda a verdade sobre as Estrelas de Mithra...

Olá, leitor (a)
Na minha cidade novamente é um dia frio combinado com segunda-feira e pedindo para que uma leitura seja iniciada. No meu caso específico já estou escolhendo a dedo qual livro vou iniciar para postar mais informações no blog que está me deixando muito contente por visualizações.
Bom , vocês já conhecem a trilogia das Estrelas de Mithra por postagens anteriores e hoje é dia de postar o último livro ,mais conhecido como Estrela Secreta. Esse livro por sua vez tem mais conflito entre os personagens do que os anteriores, pois nossa Grace encontrou um homem frio e calculista que se nega a acreditar que está apaixonado por ela. Várias vezes nosso mocinho Seth deixa você e Grace muito irritada com as atitudes que se desenrolam. MAS CALMA, a gente perde o fôlego com as cenas que ocorrem entre o nosso assassino que fica escondido atrás da lei.
E como conseguir as estrelas de Mithra? O plano consiste em raptar Grace Fontaine novamente já que o plano inicial falhou e chantagear Bailey e M.J para que entreguem os diamantes para que a amiga não seja morta.
O nosso mocinho Seth não está sozinho nessa caçada contra o assassino, assim contando com Cade e Jack que pretendem defender suas mulheres até o fim de suas vidas.
Por fim , para todos que curtem um romance de banca esse vale muito apena de ser adquirido. A história de três mulheres se apaixonando quase que ao mesmo tempo pode ser explicada pelo significado das estrelas de Mithra que consiste em amor , conhecimento e generosidade.


Trecho Especial:

"Ele manteve os olhos fechados, o rosto nos cabelos dela. E o sorriso dele desabrochou, lento e fácil.
- Grace.
-Estamos onde deveríamos estar. Você pode sentir isso? - Grace respirou fundo. - Todos nós estamos onde pertencemos agora.
Ela ergueu o rosto, encontrou a boca de Seth esperando.
-E agora. -disse ele com calma -, a história começa."



4 comentários:

  1. os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito interessante e bem original. São três personagens realmente bem diferentes com um problema em comum ,o assassino colecionador de joias.

      Excluir
  2. Olá minha linda, tudo bem?
    Vi que você passou em meu blog me fazendo uma visitinha e me pedindo parceria, e por isso, vim aqui te pedir para que traga o meu selinho pra cá e que siga o meu blog e curta minha fanpage. Só isso querida...Seremos boas amigas. E pode contar sempre com as minhas visitinhas.
    Mas antes, quero te avisar que dia 23 de agosto estou indo viajar e só retorno no dia 7 de setembro, por isso vou ficar um pouco ausente, mas na minha volta visitinhas é que não vào faltar. E se quiser também conhecer outros leitores como nós, só vc entrar em outros blogs que eu sigo que também são ótimos =]

    Enfim...Se cuida querida e precisando pode contar comigo.
    Já estou te seguindo aqui

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita querida Silvana (:
    Conto com sua companhia para conhecer mais livros interessantes para postagem aqui no blog e deixa comigo que já tem seu espaço aqui no blog como parceira (Y)

    ResponderExcluir