30 de agosto de 2013

Novidades na Minha Estante ;D

A Dona Caroline acordou com um sorriso de orelha a orelha para fazer essa nova postagem especial para os queridos leitores. Por quê a felicidade? Hmmm...PORQUE EU CONSEGUI O DINHEIRO para a castração da cadela de rua na frente da minha casa e meus livros estavam esperando eu agarrar eles hoje , posso garantir que não se arrependeram.
Pessoal , vocês acreditam que minha estante lotou? Ela não é ENORME, mas estava contente até descobrir que com esse blog tem mais livros e pouco espaço para tanta coisa boa ):

Bom , vou deixar vocês com uma novidade IRRESISTÍVEL que chegou na minha casa e estou abrindo um espaço para você conhecer.
Aproveitem e não esqueçam de deixar a Dona Caroline mais feliz com seu comentário!








- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeiro livro em apresentação. . .CRETINO Irresistível

Sinopse:Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




Segundo livro em apresentação. . .Cinzas da Meia-Noite. 6º livro da série Midnight Breed

Sinopse: Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo...

A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. 
A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. 
Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim.

Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.




E-S-P-E-C-I-A-L

Queridos leitores, em minha opinião pessoal sobre os livros tenho que deixar claro que são um tanto HOT e sei que tem pessoas que não leem. Mas são meus preferidos <3
Enfim , estejam preparados para momentos picantes de te fazer desejar os guerreiros ou os executivos. ASHUSUSHUSHUASH
AAAH! Sobre a Série Midnight Breed não vou deixar de postar mais tarde todos os livros que tenho. Fazer uma resenha bem especial para os futuros leitores de livros sobrenaturais e vocês podem deixar aqui suas críticas.
Se quiserem um vídeo para a série ou resenha escrita será um prazer fazer qualquer uma das opções.Então deixo a escolha para meus maravilhosos leitores do blog.

4 comentários:

  1. Retribuindo sua visita e comentário lá no blog, obrigada pela atenção.
    Estou seguindo seu blog e desejo sucesso ok!!!

    Parabéns pelas novas aquisições!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Um romance para quem curte realmente é algo muito bom, mas quando tem essas ações assim fica melhor ainda. O tempero secreto que falta para deixar as coisas melhores ainda é ação que tem no Cinzas da meia-noite.

    Muito bacana, continua assim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona Caroline (risos...)
    Que bom que conseguiu o dinheiro para fazer essas aquisições e que sua estante esteja lotada!!! Ler é tão bom, eu adorooooo....
    Fiquei feliz com sua visita no Cantinho e também já estou te seguindo.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela visita,Cila.
      Tenho novas novidades vindo da livraria ,mas não tem previsão de aparecer porque tem outros que precisam de prioridade.Essa palavra prioridade vai dizer o cartão de crédito USHSUAHSAUASHUSA

      Excluir