11 de outubro de 2013

Chegou na minha estante #3

Olá maravilhosos leitores (:
Infelizmente essa madrugada passei a noite toda me revirando na cama com o nariz entupido e não teve outra, peguei um resfriado muito xarope...Para a felicidade de vocês ,os livros chegaram ontem a tarde e somente minha garganta estava incomodando durante a gravação do vídeo.
A baixo desse vídeo tem as sinopses dos livros caso se interesse por algum e deixei o link da saraiva que está com livros a R$ 9.90 o que é uma baita promoção *-*
Obrigada pela atenção e se divirtam!




Autora: Kiera Cass
Número de páginas: 368
Série: A seleção
Livro 01


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.



Autora Josephine AngeliniNúmero de Paginas : 320
Predestinados á venda por R$ 9.90 na Saraiva
Livro 01
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


Autora:Bella Andre
Número de Páginas:320
Série:Os Sullivan
Livro 04


Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

11 comentários:

  1. Cááá *o* Sou louca para ler 'A Seleção' ♥ Os outros dois não tenho assim taaanto interesse.
    Ontem recebi o livro 'Butterfly' que estava 14,90 esses dias na Saraiva e resolvi comprar :p
    Se tudo der certo esse fim de semana vou postar vídeo no blog ♥

    Beijos querida, você é demais!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! Faz tempo que comprou esses livros? Chegou rápido? Ontem dei uma passada na Saraiva e vi vários livros por 9,90 também. Inclusive comprei Feita de Fumaça e Osso. Tá gostando de ler? Ví seu video no youtube :D

    Beijos!

    http://lovemyshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Natália (:
      Eu comprei ele no dia 03/10 ,então chegou rápido porque moro em RS e tem vários bons por esse preço,né?
      O feita de fumaça e osso estou adorando ler e um pouco confusa com a história fantasiosa da autora ,ainda que seja muito boa (:

      Excluir
  3. Oi Carol!!!

    Adorei sua caixinha de correio!!!!

    Eu já li Se você fosse minha e A seleção e amei os dois..... Leituras maravilhosas e tenho certeza de que você vai gostar !!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, tudo bem?
    Eu gostei de Se Você Fosse Minha, quanto ao livro A Seleção eu ainda não li. E confesso que não tenho muita vontade de ler esta série.
    Vlw pelas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol :D
    Que adquisições perfeitas . KKKK estou esperando chegar meu livro Seleção, que até agora não deu as caras :/
    Também fiz uma compra na saraiva, por os livros estarem baratos e fico feliz de saber que não vão vir em edição econômica, estava preocupada em relação a isso .
    E tenho vontade de ter a obter a serie da Bella Andre só que ainda nao tive a oportunidade .
    Valeu
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie sua linda, ótimo domingo =)
    Sua caixinha está recheada, não li nenhum desse livros e quero ter todos!!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros, mas achei a capa de “Predestinados” muito bonita.
    Já sobre “Se Você fosse Minha”, único livro da série que ainda não li, eu tenho certo receio. Até então o livro que mais gostei foi “Só Tenho Olhos para Você”, apesar de um drama meio bobo, e já li algumas críticas negativas sobre o quinto livro (e também sobre o protagonista :x). De qualquer forma, pretendo ler em breve, principalmente porque o próximo já será lançado.

    Parabéns pelo vídeo!
    Ricardo – www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei Se você fosse minha e já vi a capa do sexto livro que vai lançar, fiquei extremamente chocada com a rapidez que são lançados xD E não li os dois primeiros o que me deixa meio com pé atrás porque parecem muito bons SAUHSAUASHUASH
      Que bom que temos livros em comuns ,assim podemos conversar sobre a Bella Andre xD

      Excluir
  8. Sempre fico ligada nessas promoções da saraiva porque mando entregar na loja = zero frete =) mas por enquanto estou resistindo até a elas, preciso diminuir a pilha de não lidos aqui em casa entendes!!!??? Mas suas escolhas foram ótimas, desses o que quero mais ler é A seleção, mas não chega a ser nada urgente, prefiro esperar a série estar toda lançada e comprar de uma vez entendes???? Mas enfim, desejo melhoras na gripe e claro ótimos momentos de leitura. Aguardo sua opinião sobre eles. Beijos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  9. Carol! Tudo bem?

    Então, você se rendeu ao livro "A Seleção" néee rsrs'.. a pouco tempo eu comprei o meu também e minha mãe me deu "A Elite" no mesmo dia . Estou com o sorriso de orelha a orelha haha' Diferente de você sempre fui fascinada pelas capas dessa série *-*

    Bom, esse era o que eu tinha como desejado até pouco tempo. O restante eu ainda não tenho aquele desejo desesperado de ter rsrs... aliás, eu não sabia que a capa de "Predestinados" era assim metálica. Adorei!

    Bjo, linda
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir