14 de outubro de 2013

Especial Nora Roberts + Elysium

Boa noite queridos leitores.
Essa noite assisti o filme Elysium do diretor Neill Blomkamp que tinha participação de Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura e Alice Braga além de outros,né gente xD
Foi um filme futurístico que vou deixar o link do trailer além do pôster do filme aqui em baixo para que avaliam a partir do gosto particular de cada um de vocês.
E como fã de romances de banca da Nora Roberts, eu não pude deixar de ir em uma banca que estava aberta ao domingo na rodoviária para perceber que tem o livro histórico(Jogos de Sedução- Saga Os MacGregors)aquele que tinha comentando com vocês e estou pensando em comprar, talvez semana que vem *-*
Para minha surpresa fiquei controlada porque não tinha dinheiro nas mãos e vou deixar aqui outra surpresa "bombástica" para qualquer fã da Nora....A Arqueiro vai lançar dia 05/11/2013 o primeiro livro "Álbum de Casamento" que será o primeiro do Quarteto de Noivas /o/ O que vocês acharam? Estou super empolgada.

Então, ao sair do cinema fiquei com minha cabeça funcionando a mil e a moto do meu namorado sempre me ajuda a pensar porque dá uma sensação de adrenalina pessoal,mesmo que particularmente adore meu carro que é muito mais seguro. Nos meus devaneios sobre o que postaria no blog me lembrei que esse mês estou naquele clima sombrio , ajuda da minha ansiedade por The Walking Dead que está estreando a 4ª temporada essa noite , uma porcaria de aplicativo de fantasma que fez um aparecer do lado da minha cama e vários filmes de terror que passam um atrás do outro no Space (Para minha felicidade).
Esse mês está passando correndo com muita coisa na faculdade e ainda sim estou feliz por compartilhar com vocês, então sem mais delongas...Obrigada pela atenção e confiram as novidades especiais de Nora Roberts e Elysium.


Clã MacGregors 1/10
Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta
impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo de aventura que ela buscava para si. Mesmo arriscando
alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam
mais audaciosas a cada rodada!







Álbum de Casamento - Quarteto das Noivas
 Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida.  Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles,  Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito.
Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

                    Book Trailer


Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

5 comentários:

  1. Eu amo a Nora Roberts e quero todos esses lançamentos.... e quanto ao filme estou louca para assistir,deve ser muito bom....

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  2. Andar de moto deve ser uma sensação muito boa mesmo, ainda andarei! Ah...a Arqueiro vão lançar a série da Nora mesmo,vou até postar no blog um banner que me enviaram!^^ Estou ansiosa...o filme não sei se faz muito meu estilo.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Ah! fico bem fofo *-*
    Eu já li diversos da Nora e estou aguardando agora o livro dela pela arqueiro ^^
    Beijos

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou ler "Album de casamento" pq sim! kkkk
    Ai adorei o post <3 Não li nada da Nora ainda, AINDA.
    Parabéns pelo blog, eu adooooro o nome dele!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post, menina só escuto elogios sobre a esse filme, mas confesso que por motivos pessoais estou indo pouco ao cinema mas assim que possível quero ver o filme. Valeu pela indicação!!!!
    Sobre a Nora pretendo ler essa série da arqueiro e claro assim que possível investir em outros livros dela. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!,

    ResponderExcluir