22 de outubro de 2013

Resenha do livro Demônios não Choram

Olá, caros leitores.
Nessa manhã coisas maravilhosas estão acontecendo e uma delas é finalmente trazer minha resenha do livro Demônios não choram do autor parceiro Samuel Cardeal. E adianto que a distopia cheia de aventuras e sobrenatural , está imperdível.
Fiquei completamente atônica ao perceber que cada capítulo que terminava de ler ,a vontade de ler mais quase me consumia a explorar mais o passado e o presente de Ezequiel nosso herói que gosta de fingir ser um anti-herói.
Meus leitores maravilhosos, não percam essa resenha em vídeo porque está muito legal e assim vocês podem conhecer um pouco da minha interpretação sobre a história.





O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados.
O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos.
É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer.
Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntaram a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas​​​​​.​

9 comentários:

  1. Cáaaaa! Esse livro parece ser MARAVILHOSO! Fiquei bem interessada no lance dos demonios, e por se passar no futuro (acho que entendi certo!). E também pq você disse sobre o romance na visão masculina e seres diferentes/sobrenaturais.
    AF, para tudo pq eu quero esse livro.

    Beijusss,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só pela sinopse eu ja me interessei. Sem falar que o titulo é bem curioso. Gostei bastante.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bem legal,mas não sei se é o meu estilo de livro....

    Quem sabe no futuro leio ele...

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Caroline! Bacana encontrar o seu blog/vlog no meio da blogosfera.

    Abraços,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  5. Caroline-sua-fofa! *chorando de emoção*
    Você comentou sobre o meu blog na sua resenha! Obrigada! Você é tão fofinha narrando a história. Eu ri sozinha quando esquecia os nomes (rs). Ficou supersimpático! O livro do Samuel será logo mais conhecido, pois estará sendo promovido pela quarta edição da Turnê Virtual. Espero que mais blogueiros o ajudem a conquistar a atenção que merece!
    Beijo carinhoso, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caroline que isso .... Parabéns pela resenha.
    Então quer dizer que tudo que é amor, esperança é do demônio ? Ri demais !
    Eu espero poder comprar o livro logo, li somente o que estava disponível no site do autor.
    Beeijos Carol .

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    tudo bem?
    O Samuel também é meu parceiro, o livro dele está na fila para ser lido (risos...).
    Gente, que resenha foi essa? Muito legal, primeiro você ter usado vídeo, o que já é do seu costume.
    Adorei a história, da forma como você fala, impossível não querer ler.
    Parabéns pela resenha em vídeo e sucesso para o Samuel!!!!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apesar do Samuel também ser um parceiro, acredito que seja a primeira resenha que tive o prazer de ler e, com tantos elogios ao longo do vídeo, vou ser obrigado a encontrar um tempo pra ler o quanto antes. A forma como você falou, sobretudo em relação aos personagens, é capaz de deixar qualquer leitor curioso - principalmente por ser uma resenha em vídeo, já que dá para sentir no olhar o que a pessoa tem a dizer sobre a obra. Muito bacana mesmo.
    Também desejo todo sucesso para o Samuel e realmente espero que, se o final deixou um gancho para a continuação (como você citou), ele não pense duas vezes antes de escrever.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir