12 de janeiro de 2014

[Resenhando] As regras da sedução - Madeline Hunter

Bom dia, gurizada maravilhosa do meu coração (:
Báh! Essa manhã tá bem fresquinha com um cara de domingo mesmo, muito bom. 
No entanto, meu motivo para estar online essa hora da manhã é outro e também que vale muito a pena *-* 
Terminei de contemplar a obra "As regras da sedução" da autora Madeline Hunter que escreve romances históricos. Fiquei surpresa de ter gostado tanto da autora porque poucos blogs vi resenhando livros dela, mas como o pessoal do Romance in pink lê quase todos lançados da autora, eu resolvi embarcar nessa aventura. (:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado - um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.
Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. 
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. 
O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. 
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras. 



Obs: Ainda está a venda por R$16,72 (Submarino) 

4 comentários:

  1. eu amei esse livro... Eu amo o Hayden demais, ele é um mocinho muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    tudo bem?
    Eu sou fã de romances épicos. A Arqueiro tem três coleções: Essa da Madeline Hunter, a da Julia Quinn e a da Lisa KLeypas (acho que é assim que se escreve, salvo engano, não sei inglês). Se gostou dessa, confere as outras, os comentários são excelentes, todo mundo que gosta do gênero está elogiando.
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum deles, mas estou fazendo minha coleção por aqui.
    Como sempre, adoro suas resenhas, super divertidas e sua análise dos personagens e o que mais me encanta.
    me deixou mais ansiosa pela leitura.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila.
      Verdade, a Arqueiro tem romances históricos muito bons mesmo e eu estou com vontade de comprar todos mas estou tentando controlando o dinheiro xD
      A Lisa não conheço a escrita só que as capas dela são lindas e as sinopses também chamam muito atenção, então quero ver se consigo deixar em uma lista especial (:
      Não perca de ler esse livro porque é muito bom,Cila!

      Excluir
  3. Eu li esse livro e amei, agora estou me preparando para ler a continuação tomara que alcance o mesmo nível.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir