9 de abril de 2014

[Resenha~] Lições do Desejo - Madeline Hunter

Oi gurizada.
Fiquei um tempo afastada graças a alguns problemas muito inconvenientes e ainda tem as provas da faculdade que vão começar na próxima semana.Então, estou sem tempo para fazer as postagens regularmente mas logo a situação vai se normalizar.
Não percam a esperança! *-*
Por enquanto vou deixar vocês com uma autora muito querida que se chama Madeline Hunter. Ela é uma das autoras mais adoráveis do mundo de romances históricos e fico muito feliz de ter conhecido ela esse ano, graças a blogueiras muito queridas <3



Sinopse:Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

2 comentários:

  1. Oiie adorei a resenha, quero muito ler este livro.
    estou seguindo o seu blog !
    Poderia seguir o meu por farvor??
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Estou no laboratório de informática da facul, então não posso ver o vídeo agora, depois dou uma passadinha aqui de novo para vê-lo.
    Através de blogueiras fofas, também fiquei sabendo da Julia Quinn e Lisa Kleypas, mas não tenho nada da Madeline Hunter para ler. Estou curiosa demais!

    Beijos

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir