22 de abril de 2014

Tudo o que eu preciso - Kimberly Knight

Oi gurizada.
Ah! Feliz páscoa atrasada para meus amados leitores e amigos!
Estou ficando muito animada com a grande possibilidade de voltar a interagir com vocês porque finalmente a minha mãe melhorou e falta poucas provas na faculdade. *-*

Então, vamos falar de coisas muito BOAS. A primeira dela é que a editora Charme mesmo não escolhendo o blog como parceiro ainda sim recebemos as novidades e por isso é dia de ficar apaixonada pelo Clube da Luluzinha xD

Tudo o que eu preciso
B&S - 01
Autora: Kimberly Knight
Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

A previsão de lançamento de Tudo o que eu preciso é Ago/14.
Não é trilogia e sim uma série.


2 comentários:

  1. Oi querida!
    Editora Charme? Nossa, não conhecia, o livro parae ser bem picante, hein?

    Fiquei um tempo sumida e não sabia então da sua mãe, muito feliz que ela está melhor!

    Beijos
    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hum, eu realmente acho que vou gostar do livro, adoro romances assim! rsrsrs

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir