16 de julho de 2014

[Desafio] Maratona eu sou Doideira II

Oi gurizada maravilhosa.
É dia de falar sobre o desafio da Maratona Eu sou doideira organizado pelos blogs Fluffy e Carneirismo que consiste em ler 5 livros em 15 dias, então posso me considerar vitoriosa por terminar todos os livros. (Obs: Termino antes da 00:00 o último xD)
Admito que algumas mudanças foram feitas como adicionar O caçador do autor Victor Bulhões que participei por book tour e o último livro foi modificado para terminar a leitura de um livro que praticamente abandonei no mês passado.

Bah! Não adicionei ainda as vídeos resenhas no blog, prometo gravar o mais rapidamente e vocês podem se apaixonar por novos livros.
Gurizada, aproveitem o máximo as resenhas a seguir e questionem se gostarem de algum dos livros apresentados <3

Editora Intrínseca

Número de páginas:448
Autor: Laini Taylor
O segundo livro da trilogia Feita de fumaça e osso
Sinopse: Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é - e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois? 

Editora Selo Jovem
Número de páginas: 274
Autor: Victor Bulhões

Sinopse: Adrian é um jovem que sem saber, possuía o sangue sagrado dos caçadores em suas veias, nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único companheiro e mentor, que lhe ensinou todos os valores que precisava aprender para ser um bom caçador, um homem honrado e benevolente. Foram longos anos de paz, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer... Até o momento em que um misterioso viajante, traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura que lhe fora escondida será finalmente revelada.Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar seu destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.


Editora Seguinte
Número de páginas:355
Autora: Kiera Cass
Sinopse:
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Editora Arqueiro
Número de páginas: 304 (Obs: 2º livro o primeiro é O duque e eu )
Autora: Julia Quinn
Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.



Editora Leya
Número de páginas:160
Autora: Sylvia Day
Sinopse:Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento. 

3 comentários:

  1. Parabéns por Conseguir!!
    Quero muito ler O caçador- As trevas da Verdade, essa capa é maravilhosa e de acordo com as resenhas que li e a sinopse enfim sim, eu tenho que lê-lo rápido!
    Amei também conhecer um pouco sobre os outros livros.

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caah, gosto de ver os resultados dessa maratona porém não gosto de faze-las Como tu sabe . Doida para ler O Caçador essa capa me atrai tanto..
    E super aguardo sua resenha de A Elite, espero que tenha gostado .
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Admiro quem entra nessas maratonas, eu particularmente não consigo. Vou esperar para ler/ver tuas opiniões, pois ando com vontade de ler a "Trilogia de Fumaça e Osso", mas prefiro ver ela completa antes de me aventurar. Li a trilogia "A Seleção" e fiquei tenho minhas ideias sobre ela. Já a Julia Quinn para mim é diva, sou totalmente fã dela.

    Pandora.

    ResponderExcluir