23 de agosto de 2014

[Correio #10] As peças Infernais - Cassandra Clare

Oi gurizada maravilhosa! 
É com imenso prazer que apresento a vocês o presente que ganhei do meu melhor amigo Armando, ele é o responsável pelo sorriso que vocês vão assistir a seguir e sem deixar de mencionar que são muito fofas as dedicatórias.
O Armando é aquele amigo que as palavras não são o bastante para o descrever, ou será que EXTREMAMENTE PORRE serve? Somos aqueles amigos que ficam se alfinetando para morrer de rir em poucos segundos.
Sou grata por ter uma pessoa que além de me entender com os defeitos ,é como se fosse um irmão.Há aquela sensação engraça de ter conhecido a pessoa a muito tempo mesmo que tenha só colocado os olhos nela, foi assim que tudo começou.
"-Posso ir andando contigo? A minha casa fica naquela direção".

 Um guri normal teria interpretado como algo totalmente insano, assustador e pela minha cara no ensino médio até com interesses lunáticos.Naquelas caminhadas e conversas na sala de aula que podemos nos conhecer e apresentar experiências diferentes. Sinceramente, eu tinha medo de emprestar meus mangás mas ele arrancava de mim de qualquer jeito e ficava sofrendo sozinha sem saber como estavam os meus filhotes. xD
A amizade com direito a correntes com as letras iniciais dos nomes, fotos juntos e chaveiros personalizados para usar na mochila. Todos interpretavam como namoro, mas eu e o Armando sabíamos a verdade e que não passava de uma amizade mais que verdadeira.
Depois que ele se mudou da cidade me senti vazia no início do terceiro ano do ensino médio mesmo que tivesse outras amizades não era a mesma coisa, por isso viajei naquele ano para conhecer a nova casa do Armando e com direito a um quarto somente meu. Os pais do Armando tanto quanto os meus foram totalmente compreensivos e assim tive a melhor viagem do ano. E assim conseguimos que ele viajasse novamente pra cá no fim de ano para passar um tempinho no interior do Rio Grande do Sul.
A última vez que pude abraçar e ver o Armando chorar quando eu ia embora foi em 2011 em uma viagem mais perfeita que a primeira. 
No entanto, mesmo com essa distância toda a gente continua se falando do mesmo jeito e isso alivia a saudade , principalmente porque quando passo na casa que foi alugada do Armando sempre digo "Ó a casa do Armando". (Obs: isso porque o namorado mora na mesma rua, tá gente. Não sou louca xD)
Então Armando , eu te amo do fundo do meu coração e te acho a pessoa mais insuportável do mundo. <3
Com muito amor, Caroline.


Depoimentos do Orkut, relíquias 2010 <3
Armando:
"Agente não discuti, Nos Batemos
Agente não Briga, Se xinga
Agente mente, Se ofende
E mesmo assim, não conseguimos ter nnossa primeira briga seria!
Agente não briga... Gargalha!
kkkkkkkk
Guria, Pra sempre BEST FRIEND FOR EVER (BFFE)
Ashiteru!"
Armando:"Porque a Carol é Mais do que uma amiga (Agora quem ta lendo ja gruda o olho na tela e pensa, "Finalmente ele se declarou" kkkkkkkkkk)
Mas vocês como sempre se precipitam, Porque ela é sim mais do que uma
amiga, ela é uma irma, E como irmãos, temos nossas desavenças, mas
nossos laços nunca vão se romper, e no nosso caso, eles não são de
sangue, são laços do passado, pois, um passado escrito, nunca poderá
ser reescrito.

Cara,
cada Ashiteru, Eu te amo, BFFE, amigos para sempre, Irma e afins que eu
solto, sempre são de coração, e nunca da boca pra fora!

E sabe porque eu te amo? Porque eu amo cada pedacinho de mau carater que voce tem xD
Sim, Eu adoro qualque defeito seu, e ja aprendi a conviver com cada um deles!
Se eu pularia em frente de voce caso alguem disparace uma bala??
Claro
que não, nunca vi burrice maior... Eu pularia em cima de voce,  porque
voce sai da frente e eu tbm, em fim, a tua vida eu salvo, mas a minha
tbm xDDD

kkkkkkkkkkk
Vei, mais uma vez eu repito, voce pode tudo, basta querer e se esforça para tal, nunca desacridite na sua capacidade!
BFFE
Te amo Mana =D
Bjus do seu AMIGO (¬¬, Banho de mechiriqueiro) Armando =DD
Ou Chato como preferir xD kkkkkkk"


Caroline:"OUN , meu primeiro depoimento
aqui *O* Tô emo.cionada (?) UAHASUHASUHASUHASUHASUAHVai te catar Armando , não tem outros porque você não pediu antes u.u xD
Estou ficando impressionada você aturou uma 'estranha' na sua vida e NUNCA brigou com ela , ao contrário fez dela sua melhor amiga *o* 
Quem diria que eu ia me tornar amiga de um ex-emo e que ele seria tão importante pra mim já que mesmo eu te batendo ou te xingando sabe que eu sou grossa porque eu te amo *O* Obs : Isso é acumulo de amor D: UASHAUSHSAUHASUHAUSHAUH .
Bom , quando você estiver aqui denovo naum esquece dos chuviscos e que nós precisamos passar na faculdade de medicina \o/ Temos mais uns 8 ou 10 anos junto '-' xD
B.F.F.E não dá pra separar \o/ 

Aishiteru guri 

Um comentário:

  1. Que presentão, com direito a dedicatória e tudo! É sempre bom ganhar presente, ainda mais sendo livros e sendo de quem a gente tem um carinho enorme!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir