9 de agosto de 2014

[Maratona Digital~] Os três contos lidos

Olá, seres apaixonados por livros.
Os três contos que venho apresentar a vocês nesse fim de semana são muito bons, como são pequenos não consegui me expressar bem principalmente o da Graciele Ruiz  que tem uma escrita envolvente e maravilhosa!
Espero que vocês tenham vontade de conhecer e podem adquirir qualquer um na Amazon e ver os posts de outros participantes como também fazer parte do Grupo no facebook

Um ótimo final de semana para vocês <3




Autora:
Número de páginas:
16

Sinopse: Até que ponto os seus sonhos podem se tornar realidade? 
Felipe viveu uma vida normal até os seus 15 anos, quando recebeu a visita de um estranho senhor com uma capa e uma cartola com desenhos de estrelas. Porém, ele se lembrava de já ter visto aquele homem antes, em seus sonhos. Será que aquilo era real? E o que a presença daquele estranho representava em sua vida? 
"O Guardião de Memórias – O Escolhido" é um conto que narra a história de um pequeno garoto com uma grande responsabilidade. 






Autora: Carolina Munhóz
Número de páginas:16
Sinopse:Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil.
Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.





Autora: Vivian Pitança
Número de páginas:7
Sinopse: Um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira ávida por informações. 
Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando..

3 comentários:

  1. Como assim totalmente lunático? Eu sou tão normal! :p

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem???
    Que saudades de você, guria!!!!!!!! precisei ficar um tempo longe, cursos no trabalho, problemas no computador e o projeto do meu novo layout, mas sabe que nunca ficaria longe demais, pois adoro seu blog e você também!!!!!
    Eu conheço a Viviam pessoalmente, já participamos de alguns eventos e eu tive a oportunidade de vê-la apresentando seu conto, fiquei feliz em saber que ele é muito bom!!!!!! Não conhecia os outros contos mas depois da sua recomendação, fiquei com vontade de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li os três e tirando o da Carolina que já resenhei os outros serão ainda esse mês!!! Gostei, cada um no seu estilo consegue prender a atenção e finalizar com gostinho de quero mais. Estou adorando a oportunidade de conhecer cada dia mais os autores nacionais contemporâneos.
    Parabéns pela leitura!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir