28 de janeiro de 2015

[SKOOB] As metas de leitura para 2015

Oi criaturas lindas do meu coração!
O ano começou de vento em poupa com livros maravilhosos chegando a todo instante na casa, tanto de book tour como de presentes e principalmente minhas comprinhas impulsivas...Já os ritmos de leitura andam meio desajeitadas porque preciso sempre dar umas pausas durante a semana, atrasando minha convivência com histórias deliciosas mas não a grandes coisas do que reclamar!
E como queria ser uma blogueira mais organizada(Algo que não consigo ser) decidi iniciar com o pé direito, fazer metas de leitura no skoob para conseguir enxergar melhor o que estou lendo durante o ano e para ser sincera sempre adiciono algum livro fora dos planos. Se não me engano estou com 41 livros para ler nesse ano o que não é um grande número, mas vai me manter ocupada por um tempo.
Aprendi a utilizar as metas durante uma maratona Eu sou doideira que incentiva o leitor a ler 5 livros durante um mês para aliviar o peso da estante e das resenhas que precisam ser postadas, consegui alcançar a meta porque sou um tanto competitiva e por incrível que pareça estava competindo com o SKOOB HAHAHA Sim, devo ter problemas só que aquela barrinha parada me dava agonia então corria para ler e admito que foram ótimas escolhas.
E por quê tú escolheu esses livros, Dona Caroline? Bom, além de alguns já estarem aguardando serem lidos, a maioria é compra do Black Friday. Vocês lembram daquela loucura cometida por mim? Pois é, minha mãe estava pensando que talvez tivesse comprado TODA A SUBMARINO em um mês de salário HAHA E com essas novas aquisições faltou espaço na minha estante e precisei fazer novas prateleiras, inventar moda para conseguir deixar todos organizados. Ainda sim a esperança de terminar todos está viva!
Então, incentivo você leitor que não consegue se motivar a fazer um cadastro no skoob e preencher uma meta, vai ser incrível. A sua estante vai ficar menos pesada e você não vai se sentir culpada por deixar aquela delicia tanto tempo a sua espera.

Se estiverem fazendo suas metas deixem aqui o nome do seus livros e quantidade pretendida <3

9 comentários:

  1. Vou nem dizer que a minha situação está mais catastrófica que a sua, certo? Da ultima vez que vi, tinham 80 livros e a minha meta não era nem de 40. TEM ALGUMA COISA ERRADA PRODUÇÃO.
    Tipo isso, e ainda tem book tours que sempre quero participar mas vai haver conflitos. Mas como sempre, a gente sempre dá um jeito. Boa sorte pra nos duas :*

    Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yayá.
      É muito normal a gente comprar mais livros do que temos capacidade de ler ao mesmo tempo HAHA Sou a prova disso porque minha mãe não aguenta mais a chegada de livros toda a semana. Acredito que precisamos de muita sorte ou vamos acabar com um estoque infinito de livros até o fim do ano UHSAUASHSAUH

      Excluir
  2. Esse ano, fiz uma meta bem pequena pra mim. Apenas 15 livros (inicialmente, porque já entraram uns três pra meta) e estou dando preferência para os livros recebidos de parcerias com os autores. Espero que cumpra sua meta. Ah! Eu também faço competições com o Skoob kkkkk.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary-fofíssima!
      Acredito que sua meta é bem pés no chão, não colocou uma trupilha de livros para ler todo o ano e sensata por saber que sempre acrescentamos um filhote de última hora HAHA
      Espero que tú consiga cumprir sua meta e principalmente aproveite muitas leituras deliciosas (:

      Excluir
  3. Adorei as suas metas eu também estou fazendo as minhas, dos livros que você vai ler os que me deixou mais curiosa para saber a sua opinião foi dos livros A vidente, A filha do sangue e o Fascinado da Nora Roberts.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia <3
      Sinceramente, estou curiosa para conhecer todas essas belezinhas. Sabe aquela sensação que os livros esperaram muito para serem lidos? Pois é, preciso abraçar eles já volto xD.
      Bah, eu vou lembrar do seu comentário e vou te mencionar, sua linda *-* Me conte suas metas depois, hein!

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Guria, a minha situação está pretaaa!
    Nem chegamos em fevereiro e a minha meta de leitura está em 79, sendo que já consegui ler 9. Espero muuuito conseguir bater a meta esse ano, em 2014 eu li 59 e muitos acabaram ficando para esse ano.

    Beijos e boa sorte nessa empreitada!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mar da Tranquilidade é muito bom, acho que você vai gostar já A Menina Submersa tive que abandonar, a historia não rolou para mim.

    ResponderExcluir