1 de fevereiro de 2015

[Especial] Os delírios de consumo de Dona Caroline #23

Oi leitores amados do meu coração.
Aos marinheiros de primeira viagem venho comunicar que meu melhor amigo Armando chegou a cidade com todo carinho que é de direito.Já faz uns 4 anos que não nos visitamos, pois já fui duas vezes a casa dele e ele também veio outras vezes, mesmo assim a saudade é enorme desse gurizão!
Claro que durante a estadia dele não podia faltar livros e viagens, por isso seria totalmente explicável o blog ficar um tanto que de lado mas o Armando é um baita amigo e decidiu participar dos próximos vídeos. Então provavelmente ele vai ficar cheio de novidades como um diário de viagem para matar um pouco da nossa saudade durante os próximos tempos e para que vocês também aproveitem as férias com nossas palhaçadas.
Acredito sinceramente que esse Delírio de consumo foi o melhor já postado, incrível e surpreendente pois quem assistir não vai acreditar que não moramos na mesma cidade, somos muito naturais um com o outro e sinceramente acreditamos ter sido irmãos ou algo em outra vida HAHA
Espero que vocês ADOREM/AMEM o vídeo de delírio e que comentem com tanta sinceridade quanto estou falando com vocês.
Amados, um beijão nesses coraçãos!




2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Adorei os teus livros, quero muito ler desde o primeiro instante e quase casados.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, eu dei muitas risadas com vocês dois e tomara que vocês gravem tags que eu adoro. Faz muito tempo que eu li Muito mais que uma princesa mas eu adorei e espero que você goste também e a personagem principal é muito invocada rsrsrs.
    Beijos para os dois.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir