5 de abril de 2015

[Correio] Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim?

Boa tarde!
Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim. ;) Acreditando ou não, eu cantei nos dois primeiros vídeos que eu gravei porque essa música é viciante desde a escolinha HAHA A sanidade voltou lá pelo quinto vídeo e decidi evitar a decepção de vocês com minha falta de talento para música xD
E como esta a Páscoa de vocês? A minha está sendo achocolatada! E olha que quase não deu para comprar os dois ovos e já disse para o namorado que vamos dividir HAHA
O melhor desse Páscoa é poder mostrar para vocês grandes autores e amigos que moram no meu coração. Um destaque especial ao Samuel Cardeal que enviou sua nova obra e com certeza iria matar o coelhinho de susto. Assim sem mais delongas, uma ótima Páscoa a todos leitores e blogueiros que moram no meu coração <3
Aproveitem o vídeo!







Autor Samuel-psicopata Cardeal
Editora Independente
Ano: 2015 - Skoob
Número de páginas: 398
Onde comprar: Livro físico /E-book
Sinopse: O Quarto Cavaleiro - Leonel sempre foi o filho perfeito; orgulho da mamãe e do papai; sonho de todas as mães da cidade e admirado pelos amigos e conhecidos de seus progenitores. Mas por trás de um rosto de anjo sempre há a carranca de um demônio à espreita. 

Ainda criança, Leonel descobriu sua sede por sangue e violência, e usará de todas as artimanhas que sua mente privilegiada puder engendrar para satisfazer uma sede que jamais poderá ser saciada.

Da infância na pequena cidade de Felicidade até a vida adulta, Leonel conta suas memórias e revela os segredos de sua pisque obscura e magistral.
Algumas pessoas conseguem ser piores que o próprio diabo.



Autora Simone Fraga
Editora Qualis
Ano: 2013  -   Skoob
Número de páginas: 320
Onde comprar (Ainda por R$18,60)
Sinopse: Minha pequena, grande mulher - Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... 

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.
Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?



Autora Laury Alves
Editora Catavento
Ano 2014  - Skoob 
Número de páginas: 180
Onde comprar
Sinopse: Bodas de Cristal - Tudo o que ela queria era um conto de fadas, mas acabou descobrindo que o "Felizes para sempre" era mais difícil do que imaginava.

Raquel passou a vida desejando seu “Felizes para sempre” e lutando por ele. Encontrou o amor da sua vida e teve o casamento dos seus sonhos, mas será que tudo isso era real?
Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.
Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?

Um comentário:

  1. Olha meu bebê por aqui!! <3 <3
    Espero que goste da leitura. :3 Fico feliz que tenha gostado da dedicatória, se odiar o livro, pelo menos a dedicatória está salva hahaha

    Beijos!

    Laury

    ResponderExcluir