22 de junho de 2015

[Resenha] Cores de outono - Keila Gon

Boa noite, caros leitores.
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos tão bem quanto a minha belíssima pessoa.
É semana de provas, então já devem imaginar que minha cabeça está nas nuvens e é correto afirmar que quase não tive tempo de postar hoje. Mas seria uma injustiça não apresentar um livro chamado
Cores de Outono que levou meu coração junto ao Vicent, Melissa e Alice.
O livro apresentado à seguir é da autora Keila Gon, uma autora nacional que tem personagens carismáticos e que deixam uma pitada de quero mais a cada capítulo lido.
A história não me surpreendeu tanto quanto gostaria, pois a ansiedade é uma mal da minha querida pessoa e já tinha feito pesquisas sobre o livro. Então, na hora do desenrolar da história parecia que presenciava um fato que já tinha visto e posso dizer que foram esses os fatores de não dar nota 5 para o livro.
Bom, espero que assistam a vídeo-resenha e deixem um comentário para fazer uma blogueira feliz ! <3




Autora Keila Gon
Editora Novo Século
Ano 2013
Número páginas: 440
Onde comprar: Livraria Saraiva
Sinopse:  O inesperado, o impossível, o destino...

 Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.
 Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário