17 de junho de 2015

[Resenha] Quase casados - Jane Costello

Bom dia maravilhosos leitores!
Essa é a primeira resenha de um livro do Clube das divas e estou muito contente em apresenta-lo, pois é um romance chick-lit extremamente fofo o qual a personagem principal é tão desastrada quanto qualquer outra personagem de chick-lit. Conhecemos a Sra. Zoe quando ela esta se preparando para um fato que afetou sua vida, o dia do seu casamento com o homem que acreditou que a amava mais que tudo.
É, isso é uma boa premissa do que vamos conhecer daqui para frente. A personagem de Jane Costello é uma mulher feita que tem suas dúvidas sobre fatos simples, pois passou muito tempo com o mesmo rapaz e agora estar solteira em outro país com duas crianças. 
Acredito que Zoe foi uma ótima personagem e que vai deixar o leitor avido por mais, principalmente com uma amiga louca que esta sempre presente nas páginas para dar mais vida e saber o que passa na cabeça desta mocinha.
Bom, aproveitem a resenha meus lindos e maravilhosos leitores! E se preparem pois no mês que vem vamos ter um romance de época e tenho muitos para deixar vocês babando <3


2 comentários:

  1. Oi.
    Nossa, esse livro está entre meus desejados faz tempo.
    Ele tem uma premissa bem interessante, e é meu tipo de leitura preferida...falta só a aquisição do livro rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty.
      Infelizmente como era minha semana de prova esqueci de postar o vídeo, mas acredite que é um ótimo livro. ;D

      Excluir