24 de agosto de 2013

Saindo do fôrno...

Hmmm....Estou até sentindo o cheiro delicioso que deve ter esse livro do David Levithan. AH! Ainda não tenho ele nas minhas mãos por obra do destino ou melhor o dinheiro que se esgota tão rápido só por causa de uns mimos.
O livro "todo dia" ganhou exclusividade mesmo assim por causa das ótimas críticas que pude ler e se ainda não te convenci a gastar um pouquinho de grana com um livrinho , vou deixar abaixo do meu maravilhoso comentário a sinopse.

AH!Não esquecendo de dizer a vocês que iniciei mais uma leitura essa manhã nublada (RS é sempre assim no inverno), sei que deveria me direcionar em falar somente de livros só que não consigo guardar essas coisas pra mim e tenho que admitir que agora na minha época de TPM mudei a leitura do "Querido John" para Tesouro & Sedução de J.R WARD como Jéssica Bird porque um romance sem final feliz não estaria pronta para ler nessa "época" conturbada UASHASUHASUHAS
Enfim, sobre meu colo está Tesouro e Sedução, a direita do meu corpo uma caixa de alfajor e na lateral esquerda uma cambada de gatinhos fofos. E para aqueles amigos do sexo masculino que acreditam que estou sendo muito feminina e perdendo meu lado como eles chama de "dark" ,não se preocupem eu tenho alguns sapatos para tacar em vocês aqui (:

DARXINIO E QUE VENHA OS ALIMENTOS GORDUROSOS(Y).



Sinopse:Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

6 comentários:

  1. Estou curiosíssima para ler esse livro.

    Abraços,
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na lista de compras pelas críticas e a sinopse.Tirando a capa que é linda ;D

      Excluir
  2. Eu recebi esse livro da editora e estou doida para começar a ler!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,eu acredito piamente que tú não vai te arrepender.
      Parece ser muito bom!

      Excluir
  3. Assim como você, flor, estou louca para ler esse livro! Exatamente pelas críticas e pela sinopse tão diferente! Eu acho que com certeza Todo Dia é o tipo de livro que marca o leitor... E já não vejo a hora de ser "marcada" por ele (rs).
    Adorei seu blog... você expressa simpatia até mesmo nos seus posts! (rs) Já estou te seguindo e prestigiando. ;)
    Beijo carinhoso =*
    Francine

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ,querida. ;D
      Não dá para conter ansiedade quando se adora ler ,não é?
      Fico pensando se alguma hora vai passar esse vício que me persegue,mas não mudei meus hábitos nem namorando xD

      Excluir