17 de junho de 2014

[BOOK TOUR] Um gesto de amor - Tony Feer

Oi gurizada maravilhosa.
É com extrema felicidade que a Dona Caroline apresenta o livro Um gesto de amor do autor Tony Feer que parece ser uma pessoa muito querida.
A apresentação desse book tour não podia ser de ninguém menos fofo que a Francine do My Queen Side e que convidou alguns blogueiros que respeito tanto quanto adoro <3







Sinopse: Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?

Tony Ferr tem 21 anos, natural de Maceió, estado de Alagoas. Cursa Química Industrial pelo Instituto Federal de Alagoas. Apaixonado pela música clássica toca violino desde os 10 anos de idade. Entrou no caminho literário, após frequentar uma biblioteca volante que sempre vinha ao seu bairro. Decidiu escrever seu primeiro livro Um Gesto de Amor, aos 16 anos o seu romance de estreia. Tony Ferr vive com os pais e suas três irmãs. Um Gesto de Amor foi lançado pela Editora Selo Jovem.

Links:


4 comentários:

  1. Oi Caroline..
    Ainda não conhecia o livro, espero que faça uma boa leitura.
    Muito bom participar de u Book tour..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi queria muito ler esse livro, a historia parece ser bem interessante, se tiver e-book dele me avise,ok
    http://literatura-para-o-saber.webnode.com/autores-parceiros-/talita-facco/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esse livro parece ser muito interessante, vou adicionar na minha listinha.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda não tinha ouvido falar sobre o livro mas a história me chamou a atenção!

    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir